Campus Party Brasil 2016 abre inscrições para o programa Startup 360

Por Redação | 30.10.2015 às 11:08
photo_camera Canaltech/Rafael Romer

A Campus Party Brasil de 2016 vai contar com a terceira edição do programa Startup & Makers Camp, que vai selecionar 200 startups para fazer parte do projeto Startup 360, responsável por contemplar diversas atividades de empreendedorismo em todas as áreas de conhecimento do evento.

Empreendedores que estiverem interessados em compartilhar conhecimento e experiências podem se inscrever até o dia 27 de novembro para participar do projeto que já ajudou mais de 690 empresas iniciantes no Brasil.

Segundo Tonico Novaes, diretor geral da CPBR, neste ano o Startup 360 está mais colaborativo e produtivo, pois agora conta com características de uma feira de negócios em conjunto com um grande espaço de disrupção e conexão. "Acreditamos que o legado do Programa Startup 360 está em ajudar a construir o futuro das sociedades onde atua, formando e capacitando jovens para que suas ideias, com base na tecnologia, tenham êxito e continuidade", comenta.

Inscrições

Interessados podem se inscrever no site oficial da Campus Party Brasil em duas categorias: Startups em Early Stage, ou seja, que ainda estão com os seus projetos pouco avançados; e Startups em Growth Stage, que já contam com uma equipe robusta e desenvolvida, além de produtos já lançados no mercado (com investimento ou não) e que possuam faturamento.

As empresas inscritas ficarão em um espaço híbrido entre a Campus Experience, que é gratuita e aberta ao público, e a Arena, que é exclusiva para o público pagante. Ao todo, oito mil participantes terão a chance de viver a experiência de aprender sobre o mercado do empreendedorismo com 200 startups apresentando os seus projetos.

O Campus Party Brasil 2016 acontece entre os dias 26 a 31 de janeiro no Centro de Exposições Anhembi, em São Paulo/SP.