Campus Party 2017 lança aplicativo oficial do evento

Por Redação | 30 de Janeiro de 2017 às 13h18

Nesta semana, São Paulo vai receber a 10ª edição da Campus Party Brasil (CPBR10), evento que promove uma das maiores experiências tecnológicas do mundo. Para facilitar a comunicação entre os participantes, um aplicativo próprio da CPBR10 foi lançado.

O app vai permitir aos visitantes acompanhar a agenda com todas as palestras e workshops que serão realizados na arena da Campus Party, além de localizar as atrações que desejam acompanhar.

Desenvolvido pela Attendify, o novo aplicativo da Campus tem como maior diferencial a interatividade entre os campuseiros: eles poderão postar e comentar em uma timeline, além de mandar mensagens via inbox. Alguns recursos, como a agenda, funcionam no modo off-line e o app já está disponível gratuitamente para download na App Store e na Google Play Store.

A Campus Party Brasil deste ano contará com mais de 700 horas de conteúdo espalhados em 77,7 mil m² do Pavilhão de Exposições Anhembi, em São Paulo (SP). O evento acontece entre os dias 31 de janeiro e 05 de fevereiro de 2017, e você poderá acompanhar a cobertura completa aqui no Canaltech.