Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Campus Party 2017: área gratuita tem campeonato de drones e outras atrações

Por| 01 de Fevereiro de 2017 às 16h01

Link copiado!

Campus Party 2017: área gratuita tem campeonato de drones e outras atrações
Campus Party 2017: área gratuita tem campeonato de drones e outras atrações

Nesta quarta-feira (01), a 10ª edição Campus Party Brasil (CPBR) abriu oficialmente suas portas para todos que quiserem visitar o evento. Se você não garantiu o seu ingresso – ou não quer desembolsar R$ 240 para ver as atrações exclusivas – saiba que ainda é possível aproveitar diferentes experiências tecnológicas sem pagar nada.

A área chamada Open Campus é aberta ao público e possui entrada gratuita das 10h às 20h entre os dias 01 e 04 de fevereiro de 2017. No espaço, os visitantes que quiserem se divertir poderão interagir com 14 simuladores equipados com tecnologia 3D.

No entanto, os destaques ficam por conta da famosa Batalha de Robôs e do primeiro Campeonato Brasileiro de Drones para profissionais, que conta com uma pista especialmente iluminada para receber diversos pilotos. As disputas acontecerão ao longo de todo o período em que a Open Campus estiver aberta, mas a arena dos drones será liberada para quem tiver experiência em pilotagem testar suas habilidades nos intervalos das provas.

Continua após a publicidade

Uma novidade interessante é o chamado Espaço Fazedores, onde os visitantes poderão participar de diversas oficinas para aprender habilidades construtivas como solda e marcenaria, por exemplo.

Para quem quiser ter acesso a um conteúdo mais focado, 160 startups participarão de uma área de exposição com atividades de mentoria e networking, além de muito conteúdo educacional com palestras e painéis. Estudantes universitários também ganharam um espaço para apresentar protótipos de trabalhos acadêmicos voltados para tecnologia e inovação.

Com seis dias de duração, o evento receberá cerca de 90 mil visitantes, sendo 8 mil campuseiros, que terão acesso a mais de 700 horas de conteúdo e atividades que acontecerão praticamente 24 horas por dia. Além disso, o público poderá usufruir de uma internet com velocidade de 40GBps.

Continua após a publicidade

Acompanhe o Canaltech para ficar por dentro de tudo o que está rolando na #CPBR10!

Serviço:

Campus Party Brasil 2017

De 31 de janeiro a 5 de fevereiro de 2017

Continua após a publicidade

Pavilhão de Exposições Anhembi

São Paulo- SP