Primeiro da fila da Campus Party ganha quarto VIP com regalias

Por Ana Teixeira | 29 de Janeiro de 2013 às 17h48

O primeiro integrante da fila na Campus Party teve uma grande surpresa. Giovanni Gonçalves conseguiu vaga em um quarto VIP no evento com diversas regalias.

O cômodo, montado por um patrocinador do evento, tem PS3, televisão 3D com filme o dia inteiro, blu-ray, home theater e uma cama de casal.

Giovanni, de 15 anos, conquistou a vaga no quarto de vidro e pôde chamar mais duas pessoas para acompanhá-lo, no caso, a mãe e um colega. O menino nasceu na cidade de São Paulo, mas estuda no Paraná e aproveitou as férias escolares para conhecer o maior evento tecnológico do país. "Esta é a primeira vez que venho, eu vim com o objetivo de acampar e ficar por todo o evento e acabei ganhando essa oportunidade", diz o estudante.

Para conseguir uma noite de regalias na Campus Party, é preciso ficar de olho na programação. Diversas dinâmicas diferentes serão realizadas para escolher os sortudos. "Hoje terá um campeonato de Street Fighter para definir quem será o próximo a ficar no quarto. Durante a semana até a última noite, de sexta para o sábado, vão acontecendo ações diferentes", afima Elmo Duarte, um dos responsáveis pelo estande.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.