Primeiro da fila da Campus Party ganha quarto VIP com regalias

Por Ana Teixeira | 29.01.2013 às 17:48

O primeiro integrante da fila na Campus Party teve uma grande surpresa. Giovanni Gonçalves conseguiu vaga em um quarto VIP no evento com diversas regalias.

O cômodo, montado por um patrocinador do evento, tem PS3, televisão 3D com filme o dia inteiro, blu-ray, home theater e uma cama de casal.

Giovanni, de 15 anos, conquistou a vaga no quarto de vidro e pôde chamar mais duas pessoas para acompanhá-lo, no caso, a mãe e um colega. O menino nasceu na cidade de São Paulo, mas estuda no Paraná e aproveitou as férias escolares para conhecer o maior evento tecnológico do país. "Esta é a primeira vez que venho, eu vim com o objetivo de acampar e ficar por todo o evento e acabei ganhando essa oportunidade", diz o estudante.

Para conseguir uma noite de regalias na Campus Party, é preciso ficar de olho na programação. Diversas dinâmicas diferentes serão realizadas para escolher os sortudos. "Hoje terá um campeonato de Street Fighter para definir quem será o próximo a ficar no quarto. Durante a semana até a última noite, de sexta para o sábado, vão acontecendo ações diferentes", afima Elmo Duarte, um dos responsáveis pelo estande.