Campus Party desembarca novamente em Recife em julho de 2013

Por Redação | 03 de Fevereiro de 2013 às 08h45

A Campus Party 2013 em São Paulo ainda não foi encerrada, mas a próxima edição do evento no país já está confirmada: em julho deste ano Recife recebe novamente a festa da tecnologia. A notícia foi confirmada pelo próprio governador de Pernambuco no Parque do Anhembi.

Em julho do ano passado, Recife foi palco da Campus Party pela primeira vez, e parece que o resultado agradou os envolvidos. "A Campus Party Recife de 2013 será um sucesso. Teremos a possibilidade de fazer um evento ainda maior e melhor que o do ano passado", afirmou o governador Eduardo Campos.

A ideia é aumentar a visibilidade e a potência de Recife nas áreas de tecnologia e inovação. Um dos passos será a criação da Agência Recifense de Inovação e Estratégia (ARIE) antes do evento que ocorrerá esse ano. Além disso, a chegada da Copa das Confederações na cidade também aumenta a necessidade de evolução.

Assista Agora: Saiba quais são os 5 maiores problemas das empresas brasileiras e comece 2019 em uma realidade completamente diferente.

"Nós vamos inaugurar a conectividade do Porto Digital em março. Recife será uma das cidades-sede da Copa das Confederações, portanto o investimento em 4G na cidade também deve ser um dos destaques para este ano", disse o presidente da Telefônica Vivo, Antônio Carlos Valente.

Acompanhe os acontecimentos da Campus Party 2013 em São Paulo, com cobertura completa do Canaltech

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.