Campus Party desembarca novamente em Recife em julho de 2013

Por Redação | 03 de Fevereiro de 2013 às 08h45

A Campus Party 2013 em São Paulo ainda não foi encerrada, mas a próxima edição do evento no país já está confirmada: em julho deste ano Recife recebe novamente a festa da tecnologia. A notícia foi confirmada pelo próprio governador de Pernambuco no Parque do Anhembi.

Em julho do ano passado, Recife foi palco da Campus Party pela primeira vez, e parece que o resultado agradou os envolvidos. "A Campus Party Recife de 2013 será um sucesso. Teremos a possibilidade de fazer um evento ainda maior e melhor que o do ano passado", afirmou o governador Eduardo Campos.

A ideia é aumentar a visibilidade e a potência de Recife nas áreas de tecnologia e inovação. Um dos passos será a criação da Agência Recifense de Inovação e Estratégia (ARIE) antes do evento que ocorrerá esse ano. Além disso, a chegada da Copa das Confederações na cidade também aumenta a necessidade de evolução.

"Nós vamos inaugurar a conectividade do Porto Digital em março. Recife será uma das cidades-sede da Copa das Confederações, portanto o investimento em 4G na cidade também deve ser um dos destaques para este ano", disse o presidente da Telefônica Vivo, Antônio Carlos Valente.

Acompanhe os acontecimentos da Campus Party 2013 em São Paulo, com cobertura completa do Canaltech

Instagram do Canaltech

Acompanhe nossos bastidores e fique por dentro das novidades que estão por vir no CT.