Campus Party Recife inicia venda de ingressos

Por Redação | 09 de Abril de 2014 às 17h35

A versão de Recife da Campus Party chega a sua terceira edição e abre nesta quarta-feira (09) as vendas de ingressos promocionais para o evento, que deve acontecer entre os dias 23 e 27 de julho, no Centro de Convenções de Pernambuco.

A entrada com desconto está disponível até o próximo dia 16 (quarta-feira) e pode ser comprada a R$ 150, direto pelo site recife.campus-party.org. Após esse período, os tíquetes voltam a ser comercializados pelo valor normal, de R$ 200.

A Campus Party Recife segue a receita de sua versão nacional, com o objetivo de popularizar assuntos ligados a internet, tecnologia, inovação, cultura digital e, especialmente, empreendedorismo.

Nesta terceira edição, a Campus Party Recife dobra o tamanho de seu espaço físico para dar maior atenção às atividades de startups da região, no espaço Startups & Makers. A ideia é fomentar o crescimento e profissionalização de modelos de negócios de base digital.

A programação conta com 300 horas de conteúdo com palestras, workshops e debates sobre robótica, astronomia, modding, hardware, greentech, smart cities, software livre, desenvolvimento, segurança, design, mídias sociais, entre outros.

Criada em 1997 em Portugal, com o objetivo de aproximar tribos digitais de grandes empresas, a Campus Party já faz parte do calendário mundial dos aficionados por tecnologia. Em 2008, tornou-se um evento internacional, com versões no Brasil, Colômbia, México, Equador, além de edições especiais na América Latina e Europa. Em janeiro deste ano, a Campus Party Brasil chegou ao seu sétimo ano em São Paulo.

Canaltech no Facebook

Mais de 370K likes. Curta nossa página você!