Campus Party Recife inicia venda de ingressos

Por Redação | 09 de Abril de 2014 às 17h35

A versão de Recife da Campus Party chega a sua terceira edição e abre nesta quarta-feira (09) as vendas de ingressos promocionais para o evento, que deve acontecer entre os dias 23 e 27 de julho, no Centro de Convenções de Pernambuco.

A entrada com desconto está disponível até o próximo dia 16 (quarta-feira) e pode ser comprada a R$ 150, direto pelo site recife.campus-party.org. Após esse período, os tíquetes voltam a ser comercializados pelo valor normal, de R$ 200.

A Campus Party Recife segue a receita de sua versão nacional, com o objetivo de popularizar assuntos ligados a internet, tecnologia, inovação, cultura digital e, especialmente, empreendedorismo.

PECHINCHAS, CUPONS, COISAS GRÁTIS? Participe do nosso GRUPO DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Nesta terceira edição, a Campus Party Recife dobra o tamanho de seu espaço físico para dar maior atenção às atividades de startups da região, no espaço Startups & Makers. A ideia é fomentar o crescimento e profissionalização de modelos de negócios de base digital.

A programação conta com 300 horas de conteúdo com palestras, workshops e debates sobre robótica, astronomia, modding, hardware, greentech, smart cities, software livre, desenvolvimento, segurança, design, mídias sociais, entre outros.

Criada em 1997 em Portugal, com o objetivo de aproximar tribos digitais de grandes empresas, a Campus Party já faz parte do calendário mundial dos aficionados por tecnologia. Em 2008, tornou-se um evento internacional, com versões no Brasil, Colômbia, México, Equador, além de edições especiais na América Latina e Europa. Em janeiro deste ano, a Campus Party Brasil chegou ao seu sétimo ano em São Paulo.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.