CPBR8: está aberta a chamada de trabalhos para a área de Software Livre

Por Redação | 02 de Outubro de 2014 às 09h33

A Campus Party é o mais importante evento de ciência, tecnologia, entretenimento e empreendedorismo da atualidade e em sua oitava edição brasileira trará diversos palestrantes de renome, desde o estrategista emergente da NASA, Matt Reyes, até o ator Paul Zaloom, que, entre outros trabalhos, é conhecido por seu memorável programa científico infanto-juvenil O Mundo de Beakman.

Dentre os numerosos temas que fazem parte do evento, a CPBR8 terá uma área dedicada a Software Livre e tecnologias de código aberto e oferecerá palestras relacionadas a esse tema em seu próprio palco temático: o Palco Urano. Se você é profissional da área de TI, contribui com projetos relacionados a Software Livre e gostaria de divulgar seus trabalhos ou palestrar sobre esse assunto no evento, esta é a sua chance! A organização da Campus Party Brasil 2015 acaba de abrir a chamada de trabalhos para a submissão de propostas para palestras e oficinas.

As propostas serão aceitas até o dia 15 de outubro, mas atenção: se você não reside em São Paulo/SP, é necessário se organizar, pois as despesas com passagens, hospedagem e alimentação não são custeadas pela organização, ficando sob responsabilidade do participante.

A Campus Party Brasil 2015 acontecerá entre os dias 03 a 08 de fevereiro de 2015 no Centro de Exposições Imigrantes em São Paulo/SP. Para enviar sua proposta de palestra ou atividade, basta acessar esta página e preencher o formulário.

Canaltech no Facebook

Mais de 370K likes. Curta nossa página você!