Kodak lança nova câmera que imprime fotos na hora

Por Redação | 06 de Dezembro de 2017 às 13h03
photo_camera divulgação

Os saudosos da Polaroid vão se sentir em casa com o lançamento que a Kodak anunciou nesta semana: a Kodak Mini Shot Instant Camera, uma câmera compatível com Android e iOS e que imprime suas fotos instantaneamente. O aparelho também permite edições simples como controle de cores, aplicação de filtros e compartilhamento das imagens fotografadas.

Sobre o lançamento, o CEO da Kodak, Jeff Clarke, comentou: "Está ressurgindo a cultura de impressão instantânea de fotografias, e a demanda por aparelhos versáteis e em conta é massiva. O lançamento da Kodak Mini Shot e as câmeras Kodak Printomatic (...) são uma continuação do comprometimento da empresa com a impressão instantânea e é só o começo das soluções em impressão que a Kodak pretende trazer ao mercado. Nós estamos completamente comprometidos a crescer a oferta desses produtos e investir no negócio de impressão instantânea".

A Kodak Mini Shot vem com resolução máxima de 10 megapixels, visor LCD de 1,7 polegadas, autofoco, balanço de branco, controle de cores e gamma e tecnologia Bluetooth. O preço sugerido é de US$ 99,99 e não há previsão para lançamento ou preço sugerido para clientes brasileiros.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.