Publicidade

Huawei lançará câmera 360º para smartphones

Por| 22 de Fevereiro de 2017 às 20h33

Link copiado!

Huawei lançará câmera 360º para smartphones
Huawei lançará câmera 360º para smartphones
Tudo sobre Huawei

A chinesa Huawei, que acaba de anunciar o seu mais novo telefone, o Honor V9, também tem planos de colocar no mercado uma câmera diferentona, capaz de fazer fotos e vídeos em 360º, desenvolvida especialmente para ser usada juntamente com smartphones.

Segundo a Insta360, parceira da Huawei nessa investida, a Honor VR Camera vai suportar imagens em 3K e será capaz de fazer streamings ao vivo sem gargalos. A companhia ainda ajudou a desenvolver o aplicativo para a câmera, cuja função é auxiliar os usuários a baixar, capturar, compartilhar e transmitir suas criações em 360 graus.

Ainda não temos mais detalhes sobre o novo gadget, já que a Insta360 não revelou preço nem data de lançamento para o produto. O release da companhia, no entanto, informa que a intenção e iniciar as vendas na China e em outros países "em breve".

Continua após a publicidade

A Insta360, aliás, já vende câmeras desse estilo para iPhones, como é o caso da Insta 360 Nano, que atualmente custa US$ 195. Já o modelo parrudo, chamado Insta360 Pro, conta com seis lentes próprias para fotos em 360 graus e vídeos em 8K e 3D, e será lançada ainda este ano, pelo valor exorbitante de US$ 2.999. Não há informações que detalhem as capacidades da câmera da Huawei, mas ela muito provavelmente vai dar as caras no Mobile World Congress 2017 — e nós estaremos lá para conferir.

Fonte: Android Authority