Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Câmera digital Fujifilm X-Pro3 chega ao Brasil nesta sexta (13)

Por| 13 de Dezembro de 2019 às 20h10

Link copiado!

Divulgação: Fujifilm
Divulgação: Fujifilm
Tudo sobre Fujifilm

A Fujifilm acaba de anunciar o lançamento de uma nova câmera, a X-Pro3, que entra para a família de câmeras digitais sem espelho ao lado da X-Pro1, lançada em 2012, e a X-Pro2, que chegou ao mercado em 2016.

O novo modelo da série X-Pro conta com um dos corpos da câmera ainda mais duráveis, devido ao titânio em seções externas, chegando com duas variações de cores da tecnologia Duratect, que oferecem maior resistência e acabamento: Dura Black (preto) e Dura Silver (prata). A câmera oferece mais resistência à corrosão, com sua estrutura interna feita de liga de magnésio e vedação contra intempérie em 70 pontos, ideal para proteger contra pó e umidade. O produto é capaz ainda de operar em temperaturas a partir de -10ºC.

A X-Pro3 possui processamento de imagem X-Processor e sensor retroiluminado de 26,1 MP, além de contar com o novo firmware oAF de detecção de fase, que agora opera com luminância de -6EV, que chega próximo à escuridão completa.

Continua após a publicidade

Conta ainda com o novo Advanced Hybrid Viewfinder, que utiliza um painel EL orgânico 3,69, e tem luminância alta e reprodução avançada de cores, facilitando o trabalho dos fotógrafos e aprimorando a experiência do visor. Chega também com simulação de filme negativo colorido, Classic Neg.

A nova câmera da Fujifilm traz ainda função HDR, modo Boost, configuração de claridade, cor monocromática, efeito granulado e efeito cromático colorido. Conta também com tela LCD sensível ao toque com resolução de 1,62 milhões de pontos e 1,28 polegadas, porta USB Tipo-C, entre outras características.

A Fujifilm X-Pro3 já pode ser encontrada nas lojas a partir desta sexta-feira (13).