Supostas especificações da GoPro Hero 4 vazam; câmera teria 4K a 30 FPS

Por Redação | 25.04.2014 às 16:13

Há algum tempo rumores têm circulado a respeito de uma nova versão da GoPro, a Hero 4. No final da semana passada, mais especulações surgiram a respeito da câmera, que segundo suposto release para imprensa divulgado, filmaria em 4K a 30 FPS (frames per second ou, em português, quadros por segundo).

O texto, reproduzido na íntegra pelo EOSHD, diz ainda que os modos 1080p a 120 FPS e 720p a 240 FPS também estarão disponíveis, graças ao novo chip A9 SoC Ambarella (dual-core ARM Cortex) rodando a 1 GHz. Além disso, a câmera receberia estabilização eletrônica de imagem e conexão Wi-Fi.

Suposta nova GoPro Hero 4 (Foto: Reprodução/DGISE)

GoPro Hero 4 - rumor

Além disso, a filmadora contaria com outros recursos já presentes na Hero 3, como conexão USB e HDMI e capa protetora à prova d'água em até 60 metros de profundidade. Por fim, a Hero 4 também contaria com uma lente para filmar no escuro e um sensor capaz de captar fotos de até 13 megapixels.

O release afirma que a câmera estaria disponível no mercado a partir de junho deste ano. O jeito é esperar para confirmar ou não os boatos.