Nova linha GoPro Hero 4 começa a ser vendida no mercado brasileiro

Por Redação | 09 de Março de 2015 às 14h45

Apresentadas pela primeira vez em setembro de 2014, a nova linha de câmeras da GoPro chega esta semana ao mercado brasileiro. A linha GoPro Hero4 inclui dois novos modelos: a GoPro Hero 4 Silver e a GoPro Hero 4 Black. Ambas as versões já estavam disponíveis em alguns países antes de chegar ao Brasil.

As novas câmeras trazem funções e especificações esperadas para os modelos da GoPro. As suas versões contam com um sensor de 12 megapixels que consegue fotografar até 30 imagens por segundo e capturar vídeos em até 1080p com 60 frames por segundo. Em termos de conectividade, a GoPro Hero 4 possui conexão Wi-Fi e Bluetooth.

Como é costume dos produtos da GoPro, as câmeras chegam com a case especial que oferece proteção a prova d'água em até 40 metros de profundidade.

A linha GoPro Hero 4 também conta com ajustes para fotos noturnas, um diferencial destas novas câmeras. Assim, elas podem capturar fotos com melhor qualidade em locais que apresentam pouca luz. A função de ajuste permite exposição de até 30 segundos. Além disso, o modeo HiLight Tag permite produção de fotos mesmo quando a câmera está realizando gravações de vídeos.

GoPro Hero4

Entre as demais novidades também está o sistema de áudio que foi redesenhado e consegue capturar sons com o dobro da faixa de modelos anteriores, algo que os usuários pediam há algum tempo. A função QuickCapture permite a facilidade de o usuário fotografar com apenas um botão.

O principal diferencial da Hero 4 Black e da Hero 4 Silver é a capacidade da primeira realizar vídeos em 4K com até 30 frames por segundo. Em compensação, a Hero 4 Silver possui um display de LCD touchscreen embutido para facilitar o trabalho dos usuários.

Apesar das câmeras serem fabricadas no Brasil, os preços continuam altos. A GoPro Hero 4 Silver custa R$ 2.199, enquanto que a GoPro Hero 4 Black não sairá por menos de R$ 2.499.

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2015/03/novas-cameras-gopro-chegam-ao-brasil-mas-preco-e-salgado.html

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.