Dê uma volta ao mundo através de belíssimas fotos panorâmicas

Dê uma volta ao mundo através de belíssimas fotos panorâmicas

Por Ultradownloads | 27 de Março de 2012 às 18h00

O Canaltech separou alguns sites para os amantes de fotografias panorâmicas. Através deles é possível visualizar detalhes de diversos países ao redor do mundo, ou até mesmo de museus, parques, bares e afins. Prepare seu mouse para navegar entre essas belas imagens em 360º!

PANORAMAS.DK

O

Panoramas.DK

foi criado por um fotógrafo dinamarquês chamado Hans Nyberg. O site possui um acervo com mais de 700 imagens em 360º por onde o internauta pode passear, inclusive pelas sete maravilhas do mundo e também pelos carnavais do Rio de Janeiro e São Paulo.

Sete Maravilhas do Mundo

TOUR FROM ABOVE

O

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

TFA (Tour from Above)

reúne uma galeria de imagens que permite ao usuário "sobrevoar" determinado local através das visões aéreas de suas fotografias. Com o mouse é possível visualizar a foto em tela cheia e dar um zoom para apreciar melhor cada detalhe. Uma das imagens disponíveis para realizar esse "voo" é o Cristo Redentor, com certeza vale à pena conferir!

Fotos panorâmicas

360CITIES

Apenas para deixar claro, o 360 que dá nome ao site faz referência apenas ao formato das fotografias (360º) e não a quantidade de imagens que ele possui, que é cerca de mil vezes maior que este número! Além das imagens também é possível encontrar informações relacionadas a parques, monumentos, museus, vida noturna e etc.

Uma maneira interessante de buscar a imagem desejada é através de um mapa mundi disponível no site, que indica quais os locais do mundo disponibilizaram imagens para seu banco de dados. A variedade é imensa, e é possível encontrar até mesmo incríveis imagens subaquáticas.

360cities

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.