Publicidade

Preço das ações da Tesla apresentou queda na semana passada

Por| 03 de Julho de 2017 às 15h10

Link copiado!

Preço das ações da Tesla apresentou queda na semana passada
Preço das ações da Tesla apresentou queda na semana passada
Tudo sobre Tesla

Após alta desde o início deste ano, as ações da Tesla apresentaram queda na semana passada, chegando ao valor de US$360. Com suas estratégias agressivas e arriscadas, a companhia de carros elétricos é famosa por apresentar grandes variações na bolsa de valores.

Os únicos dados significativos a serem considerados no momento são os ganhos obtidos pela companhia no segundo trimestre, resultados que serão divulgados em alguns dias pela Tesla.

Além disso, também há o possível lançamento do veículo Model 3 nesta sexta-feira (7), que pode aumentar um pouco o valor das ações da empresa. Boa parte dos lucros obtidos no segundo trimestre provavelmente será utilizada para colocar o novo modelo de carro elétrico no mercado.

A companhia estima a entrega de 50 mil veículos no primeiro semestre do ano, embora alguns especialistas acreditam que a demanda pode ser um pouco menos expressiva, em torno de 25 mil carros; mas, ao contrário do que parece, esse pode ser um bom sinal, caso a Tesla esteja concentrando suas forças no Model 3.

Continua após a publicidade

Na sexta-feira passada, as ações da Tesla apresentaram uma ligeira recuperação, ficando a US$ 364.

Fonte: Business Insider