Preço das ações da Tesla apresentou queda na semana passada

Por Redação | 03 de Julho de 2017 às 15h10

Após alta desde o início deste ano, as ações da Tesla apresentaram queda na semana passada, chegando ao valor de US$360. Com suas estratégias agressivas e arriscadas, a companhia de carros elétricos é famosa por apresentar grandes variações na bolsa de valores.

Os únicos dados significativos a serem considerados no momento são os ganhos obtidos pela companhia no segundo trimestre, resultados que serão divulgados em alguns dias pela Tesla.

Além disso, também há o possível lançamento do veículo Model 3 nesta sexta-feira (7), que pode aumentar um pouco o valor das ações da empresa. Boa parte dos lucros obtidos no segundo trimestre provavelmente será utilizada para colocar o novo modelo de carro elétrico no mercado.

A companhia estima a entrega de 50 mil veículos no primeiro semestre do ano, embora alguns especialistas acreditam que a demanda pode ser um pouco menos expressiva, em torno de 25 mil carros; mas, ao contrário do que parece, esse pode ser um bom sinal, caso a Tesla esteja concentrando suas forças no Model 3.

Na sexta-feira passada, as ações da Tesla apresentaram uma ligeira recuperação, ficando a US$ 364.

Via: Business Insider

Instagram do Canaltech

Acompanhe nossos bastidores e fique por dentro das novidades que estão por vir no CT.