Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

CEOs do Reddit querem iniciar ofertas públicas de ações da empresa

Por| 14 de Novembro de 2017 às 17h58

Link copiado!

divulgação
divulgação

Steve Huffman e Alexis Ohanion, os dois indivíduos que aparecem na imagem cercados de pelúcias do mascote da empresa que são fundadores, o Reddit, anunciaram durante uma cúpula da Internet Association ontem (13) em São Francisco seus interesses em colocar ações da empresa disponíveis na bolsa de valores para acionistas públicos.

Atualmente, o Reddit está avaliado em US$ 1,8 bilhões. Segundo levantamento feito pela Amazon dos sites mais acessados de toda a web, o Reddit aparece em oitavo lugar na lista, atrás apenas de gigantes como o Google, YouTube e Facebook.

Recentemente, a empresa teve que endurecer suas políticas contra o uso tóxico de sua plataforma para diminuir as publicações que promoviam discurso de ódio e incentivo à violência, com propagação de idéias de extrema-direita que violavam os Direitos Humanos.

A decisão de tornar a empresa disponível aos acionistas interessados, entretanto, não será imediata. Os dois CEOs afirmaram que, embora a IPO seja a única via para permitir crescimento ao Reddit, a inicitiva ficará para o futuro.

Continua após a publicidade

Recentemente, Dara Khosrowshahi, o novo CEO da Uber, também veio a público afirmar seu desejo de que a empresa coloque suas ações disponíveis na bolsa de valores até o ano de 2020.

Fonte: Business Insider