Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Plague Hunters, sequência do RPG Plague Road, trará blockchain ao PS4

Por| 20 de Novembro de 2018 às 16h00

Link copiado!

MarTech Today
MarTech Today
PlayStation 4

A nova indústria gamer de jogos blockchain está prestes a chegar ao PlayStation 4: a desenvolvedora Arcade Destillery está se preparando para lançar Plague Hunters, game construído em torno do blockchain Ethereum (ETH).

Plague Hunters é um RPG de estratégia em turnos com elementos de PvP e visual steampunk que dá seqüência ao Plague Road, lançado há um ano. O jogo será gratuito para jogar, mas terá suporte a transações peer-to-peer da tecnologia blockchain. É a primeira vez que um jogo com essas características passa no processo de revisão da Sony.

Segundo o que revela o site estrangeiro SlashDot, os ativos de Plague Hunter, como armas e itens, serão atrelados a tokens não-fungíveis (NFTs, na sigla em inglês). "Construa seu exército de caçadores. Treine-os e os prepare para a batalha. Troque seus caçadores no mercado baseado em blockchain com outros jogadores" diz a descição de Plague Hunters no site da desenvolvedora Arcade Destillery.

Continua após a publicidade

O lançamento de Plague Hunters para o PS4 é aguardado para o primeiro trimestre de 2019, assim como para as versões do Nintendo Switch e de PC, esta última ainda em desenvolvimento. A desenvolvedora estuda ainda versões mobile e para Xbox One como adicionais de plataforma.

Fonte: SludgeFeed via Slashdot