Publicidade

Zoom terá operação especial de Black Friday com histórico de preços

Por| 13 de Novembro de 2018 às 14h46

Link copiado!

Divulgação
Divulgação

Época de Black Friday é sempre um momento de muita informação para buscar as melhores ofertas. Contudo, uma boa dica para se encontrar neste meio pode ser o Zoom, plataforma de comparação de preços. A empresa informou nesta terça (13) que vai fazer uma megaoperação no dia 23, com curadoria das melhores ofertas de lojas da Black Friday.

A Zoom passou o mês de novembro levantando histórico de preços de produtos nas principais lojas do Brasil. Assim, ela vai passar a oferecer um comparativo para o montante que era praticado anteriormente e garantir para o usuário que efetivamente existe um bom desconto ali. Ou seja, nada de a empresa oferecer a famosa promoção “pela metade do dobro”.

No site, estará também um histórico de 6 meses do preço daquele produto para o usuário poder avaliar se é efetivamente uma boa compra ou não. Caso a Zoom constate que se trata de uma boa promoção, ela será separada na aba Black Friday com o selo de curadoria.

Ainda, se o produto que você quer ainda não atingiu o preço que cabe no bolso, é possível colocar um alarme para receber uma notificação quando o preço chegar no ideal. Ainda, o site também tem um identificador de filas para avisar ao usuário quanto tempo, em média, é preciso esperar para conseguir entrar no site.

Continua após a publicidade

Por fim, a plataforma também vai contar com especialistas para ajudar os usuários a encontrarem os produtos que podem ser melhores para suas demandas. Esse ano são esperadas mais de 2 mil perguntas durante o evento, um aumento de 25% em relação ao ano anterior.

“Este ano esperamos um crescimento de 30% no número de visitas em relação ao ano passado. O evento está cada vez mais consolidado no Brasil, uma vez que o varejo está se preparando muito bem para oferecer bons descontos e garantir uma boa experiência de compra. Os consumidores também já estão se programando com mais antecedência para a Black Friday e estão cada vez mais munidos de informações para aproveitar o evento da melhor forma”, comenta Thiago Flores, CEO do Zoom.

A curadoria será gratuita para os usuários que visitarem o site entre 23 e 26 de novembro.