Precisando de ideias de campanhas para a Black Friday? A E-goi dá uma ajuda!

Por Redação | 31 de Outubro de 2018 às 14h14

O “E-goi Xperience – Especial Black Friday” vai reunir 9 reputados especialistas nacionais e internacionais e marcas de grande porte e promete “preparar qualquer pessoa para promover os seus produtos e serviços na Black Friday, sem recorrer pura e simplesmente aos habituais descontos, que se focam na baixa de preço”, revela Hugo Pascoal, mentor do evento online, que teve a ideia depois de constatar que não existia “nenhuma oferta de conte dos gratuitos no mercado”, sobre este tema.

Por isso, este ano “decidimos reunir vários especialistas que vão compartilhar a sua experiência e contar como eles mesmos estão se preparando para Black Friday”, conta Hugo Pascoal. O evento online promete também descentralizar o foco no e-commerce e envolver igualmente outras audiências como as startups, empreendedores digitais, afiliados ou agências de comunicação de marketing.

E-goi Experience: ideias para a Black Friday

Paulo Faustino e Luciano Larrossa, empreendedores digitais, Cleiton Maranhão, da Hotmart, ou Edney Souza, especialista em Redes Sociais, são alguns dos especialistas confirmados.

E aí, ficou interessado? Os eventos já estão rolando, e para participar ou obter mais informações sobre os webinars da, acesse o blog oficial da E-goi!

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.