Publicidade

Saiba como comprar notebook na Black Friday 2019 com os melhores preço do ano

Por Redação | 28 de Novembro de 2019 às 10h00

Link copiado!

Shutterstock
Shutterstock

E aí, seu notebook "velho de guerra" já não aguenta mais o tranco? Ou ainda, você só tem um PC em casa e está sonhando em comprar um laptop para poder estudar, trabalhar e se divertir fora de casa? Então é hora de comprar um notebook novo, ainda mais agora com a Black Friday se aproximando. E o Canaltech te ajuda a acompanhar o montão de ofertas que já estão surgindo, incluindo vários notebooks que valem muito a pena.

A data acontece no próximo dia 29 de novembro, e muitas ofertas já estão rolando no "esquenta" às vésperas da ocasião comercial, que acontece todos os anos. E, para não ficar por fora das oportunidades mais imperdíveis quando se fala em celulares com desconto, você pode contar com o Canaltech de várias formas: temos uma página especial para a Black Friday, temos uma página onde você descobre cupons de desconto em lojas virtuais, temos o Canaltech Ofertas, e temos também grupos no WhatsApp, Telegram e Facebook onde divulgamos promoções diariamente.

Grupos do Canaltech Ofertas

Muitas ofertas selecionadas pela nossa equipe de especialistas são divulgadas diariamente com exclusividade nos nossos grupos de ofertas.

O primeiro deles é o grupo do WhatsApp, onde divulgamos dezenas de promoções imperdíveis a todo instante. É só acompanhar tudo o que rola no grupo para não perder a chance de comprar aquele celular que você está "namorando", pagando mais barato graças às promoções que selecionamos. E fique tranquilo, pois apenas os administradores do grupo podem enviar mensagens aos membros, e todas as ofertas divulgadas têm sua veracidade conferida antes de qualquer disparo.

Também temos um grupo com o mesmo objetivo no Telegram, para quem prefere este outro mensageiro cada vez mais popular entre os brasileiros. Da mesma maneira como acontece no grupo do WhatsApp, apenas os administradores podem enviar mensagens.

Outro grupo do Canaltech Ofertas está no Facebook. Basta você entrar no grupo, aguardar o administrador aprovar sua inscrição, e então ter acesso a todas as promoções. Uma dica legal aqui é, depois de aprovado no grupo, clicar em "Notificações" e ativar a opção "Todas as publicações". Assim, você garante que, toda vez que uma nova oferta for postada, a verá no topo do seu feed da rede social, sem perder nenhuma oportunidade porque a publicação não foi destacada pelos algoritmos da plataforma.

Agora você já está sabendo como acompanhar as ofertas mais quentes desta Black Friday de várias maneiras com o Canaltech. Então não perca tempo: fique de olho em nosso site e participe de nossos grupos para encerrar o ano ostentando um celular novo — duplamente feliz por ter pagado mais barato!

Passo 01: clique nos três pontinhos no canto superior direito.

Passo 02: escolha a opção "configurações de notificação"

Passo 03: escolha a opção "todas as publicações" e pronto!

Página da Black Friday

A página especial da Black Friday já está no ar no Canaltech. Ali você vê uma contagem regressiva para o evento e também pode ativar notificações para não perder nenhum aviso importante, além de acompanhar as transmissões ao vivo em vídeo que o Canaltech fará com as ofertas mais imperdíveis em tempo real — incluindo notebooks, claro.

Página do Canaltech Ofertas

O Canaltech também tem um "braço" dedicado às promoções mais interessantes do dia a dia, que se chama Canaltech Ofertas. Diariamente, publicamos no portal produtos que estão com descontos imperdíveis em grandes nomes do e-commerce nacional, como Amazon.com.br, Americanas, Submarino, Shoptime e Magazine Luiza, por exemplo — e notebooks para os mais diversos públicos, desde os mais básicos até os mais parrudos para os gamers, estão sempre presentes.

Você pode acompanhar diariamente a página do Canaltech Ofertas para ver as novidades, mas uma dica de ouro é a seguinte: ative as notificações do Canaltech em seu navegador. Assim, você recebe um alerta com as melhores promoções diárias diretamente em seu navegador, e não deixa de aproveitar nenhuma oportunidade de comprar aquele notebook dos sonhos, pagando mais barato.

Pronto! Agora você já sabe como acompanhar as ofertas mais quentes desta Black Friday com o Canaltech! É só acompanhar nosso site, participar dos nossos grupos, e ficar de olho na página especial da Black Friday para garantir que vai encerrar 2019 com um notebook novinho em folha, com a certeza de pagar o melhor preço neste investimento.