Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Melhores celulares da Samsung para comprar na Black Friday

Por Redação | 25 de Novembro de 2020 às 11h17

Link copiado!

Divulgação
Divulgação

Uma das marcas mais populares de smartphones no Brasil, a Samsung tem diversos modelos disponíveis no mercado em faixas de preço distintas. Esses aparelhos podem ser ótimas pedidas para você comprar na Black Friday, aproveitando os descontos que o varejo está fazendo durante essa semana do dia 27 de novembro.

Entretanto, são tantas opções de celulares da marca que nem sempre fica fácil encontrar o que é ideal para você. Com o objetivo de ajudar nessa decisão, separamos abaixo alguns dos melhores smartphones da Samsung para você comprar nesse mês recheado de ofertas!

Galaxy Note 10 Lite

Opção ideal para quem gosta das características da linha Galaxy Note, mas procura um aparelho com preço mais baixo. O Galaxy Note 10 Lite tem tela grande de 6,7 polegadas com bordas finas e suporta à caneta S Pen para você fazer anotações, desenhar ou o que mais desejar no próprio visor do aparelho. Seu desempenho é de um intermediário, o que deve ser suficiente para a maioria dos usuários, com o processador Exynos 9810, o mesmo do Galaxy Note 9.

Ele tinha o problema de ter sido lançado por um preço alto quando chegou oficialmente ao Brasil, mas passa a valer a pena com a queda do preço nos últimos meses e pode ficar ainda mais interessante quando consideramos as promoções de Black Friday. Vale a pena considerar, especialmente caso você tenha interesse na tela grande e na S Pen.

Galaxy A71

Um dos intermediários mais elogiados do mercado, o Galaxy A71 tem tudo o que você pode querer em um aparelho nessa faixa de preço. A tela Super AMOLED Plus tem 6,7 polegadas e conta com leitor de digitais para desbloqueio, o conjunto quádruplo de câmeras principais entrega bons resultados e o desempenho está garantido com o processador Snapdragon 730 e 6 GB de RAM.

Assim como o Galaxy Note 10 Lite, esse aparelho tinha como única grande falha seu preço inicial de lançamento. No entanto, o valor caiu bastante desde que ele chegou ao mercado e seu custo-benefício ficou bem interessante, virando uma excelente opção para quem procura um intermediário mais avançado por preços mais baixos.

Galaxy S10 e S10+

Para quem prefere ter um aparelho topo de linha, mas não quer gastar tanto comprando o modelo do ano, uma ótima dica é ir sempre atrás das versões lançadas no ano interior. Em quase todos os casos, o preço costuma cair e elas passam a competir com modelos intermediários avançados lançados nos últimos meses, o que transforma esses aparelhos em opções bem interessantes de compra.

No caso do Galaxy S10 e do S10+, eles continuam sendo excelentes aparelhos, com algumas das melhores câmeras já vistas em smartphones nos últimos anos, ótimo aproveitamento de tela e um desempenho que promete durar muitos anos rodando todos os aplicativos e jogos que você precisar sem problemas.

Seu ponto mais fraco é a bateria, que não é tão grande quando a da linha Galaxy S20. Para quem usa o aparelho por muito tempo e fica longe da tomada ao longo do dia, uma dica seria partir direto para o Galaxy S10+, que tem tela maior e aguenta mais tempo antes de precisar ser carregado.

Galaxy S10e

Não gosta de tela grande? Então uma ótima opção pode ser o Galaxy S10e. Esse aparelho da Samsung chamou a atenção por ser um topo de linha mais acessível quando foi lançado e continua sendo uma boa recomendação para quem procura por aparelhos com telas de menos de 6 polegadas. Para facilitar a comparação, seu tamanho é praticamente idêntico ao do Galaxy S7, mas com desempenho e câmeras de um aparelho atual.

Uma das grandes vantagens desse tipo de celular atualmente é o fato de que eles têm bordas bem menores e um aproveitamento superior aos modelos mais antigos. Isso faz com que o espaço para usar os aplicativos, jogar e assistir vídeos continue sendo bem superior ao de aparelhos lançados nos últimos anos, mesmo com as telas menores.

Galaxy A51

Descendo um pouco na linha intermediária, o Galaxy A51 traz um preço um pouco mais baixo que o Galaxy A71 sem perder muito em qualidade quando comparado com o outro modelo. Ele entrega um bom conjunto de câmeras, tela e processamento, ficando mais para trás apenas quando o assunto é a quantidade de memória RAM, o que acaba o tornando uma boa opção para quem deseja economizar e faz um uso mais básico do smartphone.

Galaxy S20, S20+ e S20 Ultra

Mas se o que você procura mesmo é o topo de linha máximo, trazendo tudo o que a Samsung tem de melhor e aproveitando todas as inovações mais recentes na área de tecnologia para celulares, não há outra opção que não seja a linha Galaxy S20. Esses são os modelos de ponta da companhia, o que também os torna mais caros, mas até mesmo eles já se beneficiaram de uma queda no preço desde o lançamento.

Os três modelos tem o mesmo processador e prometem entregar um desempenho excelente em todos os casos. As principais diferenças ficam em relação à tela maior do S20 Ultra e o conjunto de câmeras, que passa de um sistema triplo no S20 para um sistema quádruplo no S20+ e no S20 Ultra. Vale a pena conferir esse comparativo para entender as principais diferenças entre cada um deles e decidir qual é a opção que faz mais sentido para você.

Black Friday é no Canaltech Ofertas

Está chegando a época com as melhores promoções do ano! A Black Friday 2020 vai acontecer no dia 27 de novembro e promete grandes descontos em várias categorias cobiçadas pelos brasileiros, como smartphones, Smart TVs, notebooks, smartwatches, pulseiras inteligentes, monitores e muitos outros eletrônicos.

Para ajudá-lo a encontrar os menores preços da internet, o Canaltech Ofertas fará a cobertura em tempo real da Black Friday, e você pode receber os descontos diretamente no seu celular ao entrar em nossos grupos de WhatsApp e Telegram. Não deixe para se preparar em cima da hora, clique no link abaixo e comece a economizar imediatamente!