Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

🚨 COMEÇOU | Canaltech faz live pré-Black Friday com ofertas exclusivas

Por Redação | 18 de Agosto de 2022 às 14h53

Link copiado!

Canaltech
Canaltech

A Black Friday de 2022 está chegando! Neste ano, o evento acontece na madrugada do dia 25 de novembro, com diversas lojas preparando grandes ofertas durante todo o mês para te ajudar a economizar.

O Canaltech fará uma série de lives de aquecimento para a Black Friday. O primeiro encontro será nesta quinta-feira, dia 18 de agosto às 15h. Durante a live de aquecimento, os apresentadores do Canaltech irão debater se você realmente precisa de um celular topo de linha, tirar dúvidas dos espectadores e ainda divulgar em primeira mão promoções e cupons de desconto exclusivos para quem está assistindo. A live será uma parceria entre o Canaltech e o time de especialistas em descontos do CT Ofertas.

Onde acompanhar a live do Canaltech e CT Ofertas

O Canaltech preparou uma plataforma exclusiva para a Black Friday de 2022. Por lá, você consegue acompanhar os apresentadores mais carismáticos do Brasil e ainda ficar de olho nas melhores promoções que acontecem durante o evento. Também haverão cupons de descontos e ofertas exclusivas para quem estiver assistindo, não perca!

Acompanhe a Black Friday nos grupos do Canaltech Ofertas

Durante eventos como a Black Friday, que são adotados por praticamente todas as lojas do varejo nacional e internacional, é normal ficar perdido com a quantidade de promoções acontecendo na internet. Afinal, acompanhar todas ofertas para saber qual preço está realmente valendo a pena pode se tornar uma tarefa confusa e trabalhosa.

Para solucionar este problema o CT Ofertas reúne diariamente as melhores promoções da internet em um só lugar. Por lá você consegue encontrar itens de diversas categorias com bons preços, em lojas confiáveis como Amazon, Magazine Luiza, Carrefour e muito mais. Com a curadoria do time de analistas você tem a certeza de que está pagando o menor valor do momento por algum produto.

O Canaltech Ofertas tem grupos para WhatsApp e Telegram. Por lá, você pode escolher se deseja entrar no grupo Geral, onde receberá ofertas de todos os tipos para economizar em todos os tipos de compras, ou em algum de nossos grupos segmentados. Nesta opção, você pode escolher se deseja apenas receber promoções de alguma categoria, como smartphones, notebooks, beleza e saúde e outros.

Quais produtos estarão em promoção?

Durante as lives de aquecimento para a Black Friday você poderá tirar suas dúvidas sobre produtos famosos como iPhones, celulares custo-benefício, fones Bluetooth, notebooks e muito mais diretamente com os apresentadores do Canaltech. Além disso, as lives contarão com ofertas e cupons de desconto exclusivos para você já começar a entrar no ritmo da Black Friday e garantir produtos pelo menor preço do Brasil.