Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Black Friday | Notebook Acer com Intel i5 e SSD tem desconto e frete grátis

Por Redação | 26 de Novembro de 2020 às 14h27

Link copiado!

Acer
Acer

Uma boa opção para quem procura um notebook com SSD e especificações que vão dar conta tranquilamente das atividades de trabalho e estudo, o Acer Aspire com processador Intel Core i5 está em oferta no Magazine Luiza com mais de R$ 1 mil de desconto em relação ao seu preço normal.

Sobre o Acer Aspire 5 A515-54-587L

Com uma proposta de anteder todas as suas atividades básicas com um bom desempenho, essa versão do Acer Aspire 5 tem processador Intel Core i5 de 10ª geração, 8 GB de memória RAM e 256 GB de armazenamento SSD. Para quem não precisa de uma placa de vídeo dedicada, ele oferece um pacote bem completo de componentes que devem realizar todas as suas tarefas sem travamentos ou engasgos.

Também vale destacar o teclado alfanumérico, que nem sempre está presente em modelos nessa faixa de preço e pode ser essencial para quem costuma trabalhar com planilhas ou editando e escrevendo fórmulas.

Black Friday é no Canaltech Ofertas

Chegou a época com as melhores promoções do ano! A Black Friday 2020 acontece no dia 27 de novembro e promete grandes descontos em várias categorias cobiçadas pelos brasileiros, como smartphones, Smart TVs, notebooks, smartwatches, pulseiras inteligentes, monitores e muitos outros eletrônicos.

Para ajudá-lo a encontrar os menores preços da internet, o Canaltech Ofertas está fazendo a cobertura em tempo real da Black Friday, e você pode receber os descontos diretamente no seu celular ao entrar em nossos grupos de WhatsApp e Telegram. Clique no link abaixo e comece a economizar imediatamente!