Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Black Friday | iPhone 11 Pro Max com excelente preço à vista

Por Redação | 26 de Novembro de 2020 às 12h27

Link copiado!

Black Friday | iPhone 11 Pro Max com excelente preço à vista
Black Friday | iPhone 11 Pro Max com excelente preço à vista

A Black Friday está aí, batendo à porta, e desde já estamos vendo um montão de ofertas realmente imperdíveis — daquelas que não dá para deixar para depois o que você pode comprar hoje. E se você gosta de um smartphone grande e poderoso, se liga nessa oportunidade de levar o iPhone 11 Pro Max para casa agora mesmo!

O dispositivo da Apple, que tem bateria de monte e todos os melhores recursos disponíveis atualmente, está muito mais barato na Black Friday — e chegou a um valor tão baixo, que é o menor do momento entre as grandes redes do varejo.

Sobre o iPhone 11 Pro Max

O iPhone 11 Pro Max tem a maior tela dos modelos de 2019 da Apple, com 6,5 polegadas e tecnologia Super Retina XDR OLED, oferecendo a melhor qualidade de imagem possível atualmente. E a bateria é a maior já vista em um smartphone da Maçã, chegando a quase 4.000 mAh, sendo esta uma das melhores autonomias entre os topo de linha deste ano. Dá para navegar nas redes, assistir a vídeos e jogar sem se preocupar em ficar sem carga durante todo o dia.

O hardware é o que tem de melhor da Apple, com a plataforma A13 Bionic e 4 GB de memória RAM, o que garante um desempenho sem igual no mercado. As opções de armazenamento são de 64 GB, 256 GB e 512 GB. O iPhone 11 Pro Max segue os outros modelos da Apple com o iOS 13 e vai receber atualizações com novos recursos nos próximos três ou quatro anos, além de ter o Face ID, que garante sua segurança e conforto com o desbloqueio via reconhecimento facial.

São três câmeras no conjunto principal, todos os sensores com 12 MP. Uma lente é wide, outra é teleobjetiva, e a terceira é uma ultrawide, com campo de visão aumentado para você captar mais coisas numa só foto sem precisar dar um passo para trás. Além disso, todos os melhores recursos de câmera da companhia estão presentes, como o modo noturno para captar mais informação mesmo com pouca luz, e o novo Deep Fusion, que usa inteligência artificial para resultados de maior qualidade. As selfies também são fotografadas com um sensor de 12 MP.

Black Friday é no Canaltech Ofertas

Chegou a época com as melhores promoções do ano! A Black Friday 2020 acontece em 27 de novembro e já entrega grandes descontos em várias categorias cobiçadas pelos brasileiros, como smartphones, Smart TVs, notebooks, smartwatches, pulseiras inteligentes, monitores e muitos outros eletrônicos.

Para ajudá-lo a encontrar os menores preços da internet, o Canaltech Ofertas fará a cobertura em tempo real da Black Friday, e você pode receber os descontos diretamente no seu celular ao entrar em nossos grupos de WhatsApp e Telegram. Não deixe para se preparar em cima da hora, clique no link abaixo e comece a economizar imediatamente!