Black Friday | Como acessar os melhores cupons de desconto em 2019

Nada como uma boa ferramenta especializada em cupons de desconto na hora de encontrar as melhores promoções da Black Friday. O Canaltech Ofertas, que vem disponibilizando os melhores preços para você, o ajudará também durante a data comemorativa, na qual diversos produtos nos setores de tecnologia, viagens, vestuário, perfumaria, cuidados pessoais e até alimentos poderão ser comprados por preços muito menores.

Quando é a Black Friday 2019?

A Black Friday vem acontecendo no Brasil no mesmo dia do feriado original, que ocorre nos Estados Unidos: ou seja, toda quarta sexta-feira do mês de novembro, logo após o Dia de Ação de Graças estadunidense. Em 2019, ela acontecerá no dia 29 de novembro, e diversas lojas brasileiras já começaram a arregaçar as mangas para proporcionar os melhores preços para seus clientes.

Os principais descontos são em produtos de tecnologia, como smartphones e TVs, seguidos por roupas e demais produtos de uso pessoal. Itens importados costumam ser os favoritos dos consumidores, que enxergam na data a possibilidade de economizar e adquirir itens de marcas de boa qualidade. As lojas físicas, durante a Black Friday, recebem uma quantidade incrivelmente maior de consumidores interessados em seus produtos. No entanto, as lojas virtuais, com seus cupons de desconto, podem tornar os preços ainda mais acessíveis

Acesse os melhores cupons de desconto da Black Friday com o Canaltech Ofertas

Usar o Canaltech Ofertas para ficar por dentro de cupons de desconto e economizar nesta Black Friday é muito simples!

Acesse o site e veja a lista com 143 lojas que oferecem cupons de desconto e promoções especiais. Escolha a sua favorita.

Captura de tela: Ariane Velasco

Uma vez que você tenha selecionado a loja onde deseja efetuar sua compra, clique sobre uma de suas promoções e, em seguida, em "Pegar desconto".

Captura de tela: Ariane Velasco

Depois, clique em "Copiar e ir para a loja".

Captura de tela: Ariane Velasco

Escolha o produto desejado e, no local indicado, cole o código de seu cupom de desconto. Conclua a compra normalmente.

Captura de tela: Ariane Velasco

Vale ressaltar que algumas promoções não precisam de um cupom para sua aplicação. Quando isso acontece, é possível observar o aviso no próprio Canaltech Ofertas. Basta clicar no link e escolher seu produto favorito!

Captura de tela: Ariane Velasco

Tenha os melhores cupons de desconto em primeira mão

Você também pode fazer parte do grupo no WhatsApp ou Telegram do Canaltech Ofertas, onde diversas promoções e cupons de desconto são disponibilizados diariamente e a todo momento. Para isso, clique em "Entrar na conversa" ou "View in Telegram" e, instantaneamente, você passará a receber as notificações em seu celular!

Caso a ideia de fazer parte de um grupo não lhe pareça muito boa por conta da quantidade de notificações, pode ficar tranquilo: somente os administradores do grupo podem enviar mensagens, garantindo, assim, a veracidade das promoções (que são devidamente checadas), e seu sossego!

Nesta Black Friday, conte com o Canaltech para ter acesso aos melhores descontos! Saiba mais acessando este link.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.