Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Black Friday | App de delivery aiqfome tem itens a R$ 6

Por| 21 de Novembro de 2022 às 14h08

Link copiado!

André Magalhães/Canaltech
André Magalhães/Canaltech

A Black Friday acontece nesta semana e é a grande esperança de retomada do “boom” do e-commerce durante a pandemia. Por isso, empresas dos mais variados segmentos aproveitam o evento para oferecer descontos e promoções. E o aiqfome, segundo maior app de delivery do Brasil, também apresenta seus destaques para os clientes.

A plataforma aproveita a estreia da Copa do Mundo da FIFA Catar 2022 com a campanha “A Hora é do Hexa”, com itens a partir de R$ 6, entre esta segunda-feira (21) até a próxima segunda (28). A programação conta também com promoções-relâmpago, que prometem “mega descontos para seus usuários”.

Vale destacar que o aiqfome, especializado em itens de alimentação, também conta com ofertas de conveniência, e, em alguns dias da semana da Black Friday e nos dias de jogos da Seleção Brasileira no Mundial, a plataforma trará promoções-relâmpago com bebidas.

Continua após a publicidade

Para acompanhar tudo o que vai rolar durante a Black Friday e não perder nenhuma promoção, é só seguir o aiqfome nas redes sociais, baixar o app e ativar as notificações no seu celular.

Canaltech no YouTube

Dispositivos eletrônicos se destacam entre os interesses de compra dos consumidores, na Black Friday. Se o seu objetivo, nesta edição do evento, é conseguir um bom desconto em um relógio inteligente, assista ao vídeo MELHORES SMARTWATCHES PARA COMPRAR EM 2022, confira os modelos mais indicados e se inscreva no Canaltech no YouTube.