Youtuber é preso após mentir sobre atirador em um resort da Disney

Por Natalie Rosa | 01 de Junho de 2018 às 11h02
Reprodução

Um youtuber de 22 anos foi preso após causar tumulto em um resort da Disney, na Flórida, dizendo que um atirador estava atacando o hotel.

Dillion Burch, natural do estado do Arizona, informou hóspedes do resort que o local estava fechado por estar sendo atacado por um atirador. Além disso, o rapaz disse que todo mundo que estava no hotel deveria deixar o lugar imediatamente.

Testemunhas contam que, após o tumulto, Burch revelou que estava gravando um vídeo para o YouTube. Algumas pessoas o descreveram à polícia como um "homem intoxicado", ou seja, possivelmente alterado por drogas ou álcool.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Quando o gerente do hotel perguntou a Burch o motivo da brincadeira, ele respondeu que estava fazendo um projeto para a faculdade em que precisava registrar a reação das pessoas quando elas descobriam que uma emergência estava acontecendo.

O gerente disse que o youtuber não poderia fazer isso e que a polícia estava a caminho. Burch disse ao funcionário que iria deixar o hotel e pediu que não o seguisse, mas, ao ver as luzes dos carros da polícia, acabou tentando fugir.

O jovem foi encontrado em arbustos, revistado e encaminhado à delegacia. Os policiais disseram que acharam cerveja na mochila do youtuber.

Burch, que estava hospedado no resort da Disney, foi acusado de perturbar a paz em local público e por "intoxicação desordenada", sendo expulso do local. Em seguida, ele foi condenado a cumprir três dias de prisão.

Fonte: CBS News

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.