Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Youtuber é preso após mentir sobre atirador em um resort da Disney

Por| 01 de Junho de 2018 às 11h02

Link copiado!

Reprodução
Reprodução

Um youtuber de 22 anos foi preso após causar tumulto em um resort da Disney, na Flórida, dizendo que um atirador estava atacando o hotel.

Dillion Burch, natural do estado do Arizona, informou hóspedes do resort que o local estava fechado por estar sendo atacado por um atirador. Além disso, o rapaz disse que todo mundo que estava no hotel deveria deixar o lugar imediatamente.

Testemunhas contam que, após o tumulto, Burch revelou que estava gravando um vídeo para o YouTube. Algumas pessoas o descreveram à polícia como um "homem intoxicado", ou seja, possivelmente alterado por drogas ou álcool.

Quando o gerente do hotel perguntou a Burch o motivo da brincadeira, ele respondeu que estava fazendo um projeto para a faculdade em que precisava registrar a reação das pessoas quando elas descobriam que uma emergência estava acontecendo.

Continua após a publicidade

O gerente disse que o youtuber não poderia fazer isso e que a polícia estava a caminho. Burch disse ao funcionário que iria deixar o hotel e pediu que não o seguisse, mas, ao ver as luzes dos carros da polícia, acabou tentando fugir.

O jovem foi encontrado em arbustos, revistado e encaminhado à delegacia. Os policiais disseram que acharam cerveja na mochila do youtuber.

Burch, que estava hospedado no resort da Disney, foi acusado de perturbar a paz em local público e por "intoxicação desordenada", sendo expulso do local. Em seguida, ele foi condenado a cumprir três dias de prisão.

Fonte: CBS News