Roubaram a armadura do Homem de Ferro nos Estados Unidos

Por Jessica Pinheiro | 10 de Maio de 2018 às 11h01
Divulgação
Tudo sobre

Marvel

Parece que alguém resolveu transformar em realidade as histórias dos filmes da Marvel. A polícia de Los Angeles confirmou que está investigando o desaparecimento de um traje do Homem de Ferro, que sumiu de um depósito de propriedade teatral (onde geralmente é armazenado objetos usados por atores e atrizes em alguma produção) localizado em Pacoima.

O traje foi usado por Robert Downey Jr. no primeiro filme do Homem de Ferro, lançado em 2008, e foi relatado como desaparecido apenas nesta terça-feira (8) por funcionários que constataram o sumiço e não quiseram ser identificados. A Divisão do Contraforte do Departamento de Polícia de Los Angeles vem investigando o caso desde então.

Para apimentar o caso, aparentemente o traje teria desaparecido muito antes, em algum momento entre fevereiro e o final de abril, mas nada foi feito na época e a polícia declarou que eles estão tratando o caso como um assalto.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

O valor estimado da roupa é de US$ 325 mil, e o boato é que esse preço irá subir ainda mais agora que a bilheteria de Vingadores: Guerra Infinita está quebrando recorde atrás de recorde. Existe, inclusive, uma suspeita de que o desaparecimento do traje tenha a ver com esse fato.

 

Fonte: Mashable

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.