Publicidade

Pornhub cria brinquedo sexual que usa realidade virtual e ainda rebola

Por| 10 de Julho de 2015 às 16h11

Link copiado!

Foto: Reprodução/TewerkingButt
Foto: Reprodução/TewerkingButt

Em algum momento da vida, a maioria das pessoas já ouviu ou leu a palavra "twerk". A expressão, que inclusive já entrou no dicionário da língua inglesa, se tornou bastante comum nos Estados Unidos e significa, basicamente, um movimento de dança com os quadris.

De fato, o "twerking" é uma dança sensual e, aproveitando o gancho dessa moda, o site adulto Pornhub desenvolveu um brinquedo sexual de alta tecnologia em forma de bumbum que vibra enquanto faz o movimento. Como se não bastasse já ser um item bizarro, ele ainda acompanha um óculos de realidade virtual, compatível com iOS e Android. Quem ficou interessado, pode se preparar para desesmbolsar entre 700 a mil dólares pelo objeto, batizado de TwerkingButt, nas versões "classic" e "deluxe".

Corey Price, vice-presidente da Pornhub, diz estar animado para o lançamento do brinquedo, afirmando que ele promete proporcionar ao seu usuário "a melhor experiência em paixão cibernética interativa". O "TwerkingButt" permite a personalização do ritmo e suas vibrações.

Continua após a publicidade

Pornhub's Twerking Butt from Pornhub TV on Vimeo.

O brinquedo é controlado com a ajuda do controle remoto que acompanha o produto, ou com o seu dispositivo Android ou iOS. De acordo com os fabricantes, ele ainda simula o calor do corpo para que os usuários tenham a sensação de estarem fazendo contato humano, pois o seu material foi projetado para ser parecido com a sensação "pele com pele".

O TwerkingButt é descrito como "réplicas praticamente realistas de suas estrelas adultas favoritas". Os criadores tambem explicam que o material, que recebeu o nome de "cyberskin", ou "ciberpele", é tao maleável que pode ser usado à vontade, que facilmente volta em sua forma real.

Continua após a publicidade

O processo de criação do brinquedo levou aproximadamente quatro anos e a sua apresentação oficial será feita na feira adulta ANME, em Burbank, na Califórnia, no próximo dia 12 de julho. O TwerkingButt estará disponível nas lojas de todo o mundo em agosto.

Fonte: The Next Web, TwerkingButt