Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Polícia no Oregon responde a chamado de mulher e prende... um Roomba

Por| 14 de Abril de 2019 às 14h30

Link copiado!

Polícia no Oregon responde a chamado de mulher e prende... um Roomba
Polícia no Oregon responde a chamado de mulher e prende... um Roomba

Uma moradora do condado de Washington, no estado americano do Oregon, chamou a polícia após ouvir barulhos vindos da porta do seu banheiro. Às autoridades, ela disse pensar ser um invasor que havia, de alguma forma, se trancado dentro do cômodo, sem poder sair. Quando a polícia chegou e entrou no banheiro, eles apontaram suas armas para… um Roomba, o conhecido robôzinho de limpeza que remove poeira de sujeiras do chão.

Ninguém pode culpar a dona da residência por ser cautelosa. Em seu relato, a moradora, que não foi identificada, disse à atendente do 911 (o serviço de emergência dos EUA, equivalente ao nosso 190) que, além do barulho, ela também enxergava uma sombra se movendo por baixo da porta.

Cerca de dois minutos depois do chamado, os policiais respondentes chegaram ao local, com equipamento tático e até mesmo alguns cães policiais. Eles se aproximaram da porta e ordenaram para que o “suspeito” saísse com as mãos para cima. Diante disso, os barulhos aumentaram e os policiais foram obrigados a forçar a entrada no cômodo.

Foi aí que deram de cara com o pequeno notável da limpeza.

Continua após a publicidade

A situação toda rendeu um post humorístico na própria página da polícia do condado, e internautas estão pedindo que o vídeo das câmeras acopladas ao corpo dos policiais seja liberado também. No post, o oficial Rogers, responsável pela ação, disse: "Conforme entrávamos na casa, conseguimos ouvir um 'farfalhar' no banheiro. Nós nos anunciamos diversas vezes e o barulho tornou-se mais frequente. Então forçamos a abertura da porta e encontramos apenas um trabalho de limpeza a vácuo muito bem feito por uma unidade robótica de limpeza Roomba".

Caso seja do seu interesse saber, o suspeito foi liberado sem acusações nem queixas prestadas.

Fonte: Washington County Police (via Facebook)