Siga o @canaltech no instagram

Papel higiênico traz tuítes de Donald Trump e Amazon esgota o estoque

Por Redação | 10 de Agosto de 2017 às 07h11
Tudo sobre

Amazon

Saiba tudo sobre Amazon

Ver mais

Os tuítes de Donald Trump ganharam nova função. Agora, você pode ler as mensagens publicadas pelo presidente norte-americano na rede social enquanto vai ao banheiro. Sim, é isso mesmo: os textos em 140 caracteres viraram papel higiênico nos Estados Unidos.

A empresa Toilet Tweets fez uma seleção com os melhores tuítes do presidente americano (ou piores) e imprimiu em papel higiênico. Cada cliente faz o uso que bem entender das folhas. A compra pode ser feita pela Amazon.

A brincadeira não é barata. Cada rolo custa o equivalente a R$ 35. Mas parece que as pessoas não se importaram com o preço e o produto se esgotou. As encomendas só poderão ser feitas para a próxima semana.

Participe do nosso Grupo de Cupons e Descontos no Whatsapp e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Entre as mensagens, é possível ler um tuíte sobre a reeleição de Barack Obama, em 2012: “Essa eleição foi uma farsa total, uma caricatura. Nós não somos uma democracia!”.

Já as resenhas do produto na Amazon estão carregadas de irreverência. “Sinto que não fiquei limpo o suficiente. Recomendo tomar um banho depois”, escreveu um cliente. “Eu ia encomendar esse produto, mas fiquei preocupado com a falta de absorção e que ele possa levar a vazamentos”, anotou outro.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.