Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Papel higiênico traz tuítes de Donald Trump e Amazon esgota o estoque

Por| 10 de Agosto de 2017 às 07h11

Link copiado!

Papel higiênico traz tuítes de Donald Trump e Amazon esgota o estoque
Papel higiênico traz tuítes de Donald Trump e Amazon esgota o estoque
Tudo sobre Amazon

Os tuítes de Donald Trump ganharam nova função. Agora, você pode ler as mensagens publicadas pelo presidente norte-americano na rede social enquanto vai ao banheiro. Sim, é isso mesmo: os textos em 140 caracteres viraram papel higiênico nos Estados Unidos.

A empresa Toilet Tweets fez uma seleção com os melhores tuítes do presidente americano (ou piores) e imprimiu em papel higiênico. Cada cliente faz o uso que bem entender das folhas. A compra pode ser feita pela Amazon.

A brincadeira não é barata. Cada rolo custa o equivalente a R$ 35. Mas parece que as pessoas não se importaram com o preço e o produto se esgotou. As encomendas só poderão ser feitas para a próxima semana.

Continua após a publicidade

Entre as mensagens, é possível ler um tuíte sobre a reeleição de Barack Obama, em 2012: “Essa eleição foi uma farsa total, uma caricatura. Nós não somos uma democracia!”.

Já as resenhas do produto na Amazon estão carregadas de irreverência. “Sinto que não fiquei limpo o suficiente. Recomendo tomar um banho depois”, escreveu um cliente. “Eu ia encomendar esse produto, mas fiquei preocupado com a falta de absorção e que ele possa levar a vazamentos”, anotou outro.