Nem pedras nem doces: Booty Crush coloca você para alinhar bundas iguais

Por Redação | 06 de Abril de 2016 às 19h00
photo_camera Reprodução/Booty Crush

Você já deve ter jogado (ou ao menos visto alguém jogar) aqueles puzzles nos quais é necessário alinhar três ou mais pedras preciosas, doces, vegetais ou animais, entre tantas outras variações possíveis. Mas aposto que você nunca viu um game no qual você deve alinha bundas — isso mesmo, bundas. Bem, isso não existia até alguns dias atrás, quando o Booty Crush foi lançado.

Assumidamente uma paródia de Candy Crush, o joguinho roda direto no seu navegador e, apesar da proposta, é bem inocente. Os traseiros que protagonizam o jogo são desenhados, então é possível jogar em praticamente qualquer ambiente. Ele dispensa qualquer tipo de cadastro, portanto é só acessar a sua página oficial e começar a se divertir. Booty Crush tem uma única fase e você conta com uma determinada quantidade de movimentos para realizar as suas jogadas e marcar a maior quantidade possível de pontos. Ao final, é possível registrar seu desempenho e desafiar os seus amigos.

Booty Crush

Nada de pedrinhas ou doces. (Foto: Reprodução/Booty Crush)

Este game inusitado foi desenvolvido pela Uplust, uma rede social erótica lançada nem 2015. Ela é uma espécie de alternativa mais picante ao Instagram, garantindo aos seus usuários a possibilidade de postar fotos mais explícitas do que aquelas permitidas pela rede social do Facebook.

Fonte: Uplust

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.