Namorada traída joga gadgets da Apple do parceiro na banheira

Por Redação | 24.04.2015 às 08:30

Após descobrir a traição do namorado, uma japonesa resolveu se vingar de uma maneira diferente: ela simplesmente jogou todos os dispositivos da Apple (que não eram poucos) do namorado adúltero em uma banheira cheia d'água.

Como se o ato em si não bastasse, a mulher tirou fotos dos gadgets afundados – entre eles um iPhone, iPad e até mesmo um iMac, entre outros aparelhos irreconhecíveis pela imagem – e enviou para o namorado.

Talvez esperando um pouco de compaixão dos fanboys da Apple, ele postou as fotos no Twitter, porém acabou sendo esculachado com uma avalanche de comentários negativos sobre a sua atitude e muitas mensagens apoiando a namorada.

Gadgets Apple banheira

Essa pode ser considerada uma versão moderna de pessoas traídas que cortavam as roupas do traidor (a) e as atiravam pela janela de casa. Mas os gagdets afogados com certeza vão doer muito mais, uma vez que ele perdeu milhares de dólares, dados e imagens possivelmente não salvas; isso sem contar o apego emocional que muitos usuários da Apple mantêm por seus aparelhos.

O que você achou da atitude da japonesa: exagerada ou compreensível?

Via CNET