Namorada traída joga gadgets da Apple do parceiro na banheira

Por Redação | 24 de Abril de 2015 às 08h30
Tudo sobre

Apple

Após descobrir a traição do namorado, uma japonesa resolveu se vingar de uma maneira diferente: ela simplesmente jogou todos os dispositivos da Apple (que não eram poucos) do namorado adúltero em uma banheira cheia d'água.

Como se o ato em si não bastasse, a mulher tirou fotos dos gadgets afundados – entre eles um iPhone, iPad e até mesmo um iMac, entre outros aparelhos irreconhecíveis pela imagem – e enviou para o namorado.

Talvez esperando um pouco de compaixão dos fanboys da Apple, ele postou as fotos no Twitter, porém acabou sendo esculachado com uma avalanche de comentários negativos sobre a sua atitude e muitas mensagens apoiando a namorada.

Assista Agora: Gestor, descubra os 5 problemas que suas concorrentes certamente terão em 2019. Comece 2019 em uma nova realidade.

Gadgets Apple banheira

Essa pode ser considerada uma versão moderna de pessoas traídas que cortavam as roupas do traidor (a) e as atiravam pela janela de casa. Mas os gagdets afogados com certeza vão doer muito mais, uma vez que ele perdeu milhares de dólares, dados e imagens possivelmente não salvas; isso sem contar o apego emocional que muitos usuários da Apple mantêm por seus aparelhos.

O que você achou da atitude da japonesa: exagerada ou compreensível?

Via CNET
Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.