Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Ladrões assaltam loja, esquecem celular carregando e são presos

Por| 01 de Outubro de 2019 às 23h20

Link copiado!

Pixabay
Pixabay

Sempre tem aquele caso de um assalto em que os bandidos são atrapalhados e acabam se dando mal. E isso aconteceu recentemente na cidade de Goiânia, com um rapaz de 20 anos e um adolescente de 17. Eles assaltaram uma loja, mas deixaram para trás um celular carregando na tomada, além de pertences pessoais, como bonés, sandálias e até um fone de ouvido. Em uma ronda de rotina, policiais encontraram a dupla com os equipamentos roubados. Ambos já tinham passagem por furto e roubo.

As imagens de câmeras de segurança do estabelecimento flagraram perfeitamente toda a ação dos ladrões. Basicamente, o que aconteceu foi o seguinte: os dois se rastejaram pelo chão para que não ativassem o alarme da loja, pegaram o dinheiro da caixa registradora e ainda afanaram três aparelhos celulares, mas acabaram ativando acidentalmente o alarme, e foi aí que fugiram sem olhar para trás (literalmente). Na imagem da câmera de segurança, que foi divulgada pela Polícia, dá para ver o celular ainda com o carregador na tomada.

"Com certeza eles já estiveram no ambiente, sondaram a loja e identificaram o alarme", afirma o comerciante Lucas Alves, durante uma entrevista concedida para a TV Anhanguera. De acordo com o que foi dito na entrevista, os dois rapazes chegaram até a parar para tomar um café durante o assalto, levando em consideração que dois copos sujos de café foram encontrados depois que os ladrões fugiram.

Continua após a publicidade

O caso é tão excêntrico quanto o roubo de um iPhone nos Estados Unidos em julho deste ano, em que o criminoso foi descoberto por postar uma selfie na própria conta do Instagram da vítima do assalto. Suspeita-se de que o ladrão tenha segurado o aparelho em sua posse por alguns meses e apenas se esqueceu de desativar as contas atreladas ao dispositivo, publicando a selfie em questão. O caso aconteceu no estado norte-americano de Nova Jersey, e tirou boas risadas dos internautas.

Fonte: Meia Hora