Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Ladrão rouba porteiros eletrônicos enquanto seu rosto é filmado por eles

Por| 13 de Dezembro de 2018 às 19h25

Link copiado!

Ladrão rouba porteiros eletrônicos enquanto seu rosto é filmado por eles
Ladrão rouba porteiros eletrônicos enquanto seu rosto é filmado por eles

Normalmente, a instalação de porteiros eletrônicos (aquelas campainhas que já tem uma câmera embutida para mostrar quem está tocando) ocorre para inibir a presença de ladrões, que já nem tentam se aproximar da porta da casa com receio de serem filmados. Mas não é uma simples câmera de segurança que irá afastar um ladrão em específico, confere?

Na cidade de Denver, Colorado, um ladrão que ainda não foi identificado mostrou não ter medo do perigo ao ser filmado roubando um porteiro eletrônico de uma residência. De acordo com os vizinhos, a mesma pessoa atacou várias outras casas na região, e a polícia contabilizou pelo menos 20 casos de porteiros eletrônicos roubados na cidade somente em 2018.

Pelo vídeo, é possível perceber que o assaltante sabia bem o que estava fazendo, e Andrienne Bursey, moradora de uma das casas roubadas e quem divulgou o vídeo do ladrão, afirmou que ele demorou apenas 15 segundos para retirar o equipamento de sua varanda.

Continua após a publicidade

Segundo a polícia, o ataque aconteceu durante às quatro da manhã desta terça (11), e teve como alvo os aparelhos da marca Ring, conhecidos por ser os de melhor qualidade neste tipo de equipamento de segurança. Ainda não se sabe a identidade do criminoso, mas a polícia já está investigando de quem é o rosto que aparece na filmagem.

Fonte: Fox 6 TV