Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Jovem encontra um cadáver boiando em um rio ao tentar capturar um Pokémon

Por| 08 de Julho de 2016 às 19h39

Link copiado!

Divulgação
Divulgação

Pokémon Go já é um sucesso absoluto e não há como negar. O jogo foi lançado primeiramente na Austrália e na Nova Zelândia, vazou para o resto do mundo, virou meme, teve os servidores de locais “piratas” bloqueados e frustrou muita gente. Isso porque o game é uma febre que tem levado pessoas até delegacias e igrejas em busca da captura perfeita.

A mais nova bizarrice envolvendo o jogo vem de Wyoming, nos Estados Unidos. Lá, uma jovem partiu em busca de um Pokémon e se dirigiu a um rio. Chegando lá, para a sua surpresa, ele encontrou não apenas um Pokémon , mas também um cadáver.

“Eu estava tentando pegar um Pokémon de uma fonte de água natural”, comentou Shayla Wiggins, de 19 anos, a um jornal local. Para chegar até o local indicado, a jovem pulou uma cerca em direção ao Big Wind River e se deparou com o corpo de um homem morto boiando. “Foi bastante chocante”, comentou. “Eu estava bem assustada e chorei por alguns instantes.”

Após descobrir o defunto, Wiggins chamou a polícia. Os peritos determinaram que o sujeito havia sido morto há menos de 24 horas. As autoridades ainda não esclareceram o crime, mas os palpites preliminares é de que foi uma morte acidental. O susto, realmente, foi dos grandes — mas será que Shayla Wiggins conseguiu capturar o Pokémon, no fim das contas?

Continua após a publicidade

Fonte: KTVQ