Jovem é multado em R$ 1,7 mil por tentar drogar a namorada para jogar videogame

Por Redação | 10 de Julho de 2015 às 09h20
photo_camera Divulgação

Se o tempo já é algo escasso para todo mundo, a vida de quem namora e cultiva vários hobbies é ainda mais complicada. Afinal, como conciliar trabalho, o amor de sua vida e videogames em apenas 24 horas? A resposta nem sempre é simples, mas nem por isso você pode apelar para algo ilegal para conseguir aproveitar melhor uma das partes.

Pois foi exatamente isso que um jovem alemão de 23 anos tentou fazer para conseguir algumas horas a mais em frente ao videogame. E, para não ser interrompido e nem deixar a sua namorada chateada, ele teve a “brilhante” ideia de sedá-la para que ela passasse o resto do dia dormindo enquanto ele ficava jogando. Tinha tudo para ser uma ideia genial se ela não fosse estúpida.

Tudo aconteceu em agosto do ano passado, mas só veio à tona agora por conta do julgamento do caso. A garota, que terminou o relacionamento por conta do episódio, contou à polícia que chegou do trabalho e encontrou o companheiro em frente à TV com seu console. Então, ele ofereceu um chá para que ela relaxasse e, durante o preparo, adicionou algumas gotas de um sedativo para que apagasse.

O jovem confessou estar sob o efeito de drogas durante o ocorrido e disse ter colocado apenas quatro ou cinco gotas do tranquilizante na bebida, confessando ter feito isso para que pudesse jogar por mais algumas horas sem ser incomodado pela namorada. Por sorte, a moça não sofreu nenhuma consequência mais séria por conta disso, tendo apenas relatado tontura no dia seguinte.

Diante de tudo isso, a Justiça alemã multou o rapaz em 500 euros — cerca de R$ 1,7 mil na cotação atual — como uma forma de punição para o ato impensado. Mas não precisou de uma intervenção da lei para fazer com que o jovem se arrependesse, já que perder a namorada parece ter sido mais do que o suficiente. Segundo ele, tudo foi muito estúpido e, desde o ocorrido, ele nunca mais usou drogas.

Via: Mashable

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.