Jovem é baleado e morto depois de rastrear e tentar recuperar celular perdido

Por Redação | 17 de Junho de 2015 às 16h13

A maioria dos smartphones, hoje em dia, possui um recurso de rastreio para que ele seja encontrado em caso de perdas ou roubos. Jeremy Cook, um adolescente canadense de 18 anos, resolveu utilizar o serviço depois de esquecer o seu celular dentro de um táxi no último fim de semana. Porém, a história teve um fim bastante trágico.

Segudo as informações da polícia de London, em Ontario, no Canadá, Jeremy foi até o local em que o aplicativo de rastreio estava indicando, acompanhado de um parente. Lá, eles foram confrontados por três homens em um carro, que tentaram fugir. Em uma tentativa desesperada de recuperar o aparelho, o jovem segurou a porta do veículo no lado do motorista e acabou sendo baleado diversas vezes.

O carro e o telefone foram recuperados, mas as investigações com a ajuda das câmeras de segurança do local ainda estão em andamento.

A morte do adolescente serve de aviso para o perigo de usar o aplicativo para tentar recuperar os dispositivos perdidos ou roubados por conta própria.

Fonte: Business Insider

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.