Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Homem usa a história de Forrest Gump para se dar bem no Tinder

Por| 14 de Agosto de 2015 às 15h54

Link copiado!

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
Tudo sobre Tinder

Usuários de aplicativos de encontros, como o Tinder, costumam aumentar (ou até mentir) um pouco sobre a sua personalidade, estilo de vida e profissão. Mas um rapaz, que no app atende pelo nome de Blake, vai um pouco além na sua mentira: ele usa a história de vida do famoso personagem do filme "Forrest Gump", interpretado por Tom Hanks.

Capturas de tela de uma conversa foram postadas no site Imgur na última quarta-feira (12), nas quais é possível ver Blake se descrevendo como um ex-militar que tem como hobby corridas de longa distância, futebol, ping-pong e pesca de camarões. Ele também afirma que vem trabalhando para esquecer um antigo amor de infância, que tem um filho chamado Blake Jr. e que gosta de passar os fins de semana cortando o gramado e conversando com pessoas no ponto de ônibus.

Veja:

Continua após a publicidade

Garota: Qual é a idade do seu filho?

Blake: Ele tem três anos.

Garota: Você e a mãe ele acabaram de se separar?

Blake: Sim, ela morreu.

Continua após a publicidade

Garota: Ah, meu Deus, me desculpe.

Blake: É, Blake Jr. é novo demais para saber o que aconteceu, mas ele é um tipo de criança "copo metade cheio".

Garota: Me desculpa mesmo. Me sinto tão mal. Eu tenho um filho que vai fazer três anos em setembro, deve ser muito difícil.

Blake: Sim, todo dia eu mando ele para a escola e fico no ponto de ônibus com ele esperando que um dia ele cresça, se torne mais inteligente que eu e faça grandes coisas.

Continua após a publicidade

Garota: Você parece ser um ótimo pai.

Blake: Eu tento ser, mas na maioria dos dias eu só fico em casa para vigiá-la e aparar a grama, ultimamente eu não tenho trabalhado muito por causa dos rendimentos da empresa de pesca de camarão da minha família.

Garota: Com o que você normalmente trabalha? Não querendo ser intrometida, mas isso foi recente?

Blake: Está tudo bem. Eu costumava ser um jogador amador de ping-pong e guarda-florestal do exército.

Continua após a publicidade

Garota: De verdade?

Blake: Sim, mas eu cansei disso, não leva a nada; Estou procurando por um novo trabalho. E isso é tudo o que eu tenho a dizer sobre isso.

Garota: Entendi. Você parece ser um bom rapaz.

Blake: Eu realmente sou.

Continua após a publicidade

Não se sabe se Blake conseguiu sair com a garota e nem se ela realmente acreditou na história. O diálogo original pode ser visto aqui.

Fonte: Mashable