Homem fica preso em vaso sanitário ao tentar salvar smartphone de amigo

Por Redação | 31 de Agosto de 2016 às 09h29

O que você faria para salvar o seu smartphone? Vários casos bizarros já foram contados por quem não vive sem o seu celular, mas o do norueguês Cato Bernstein Larsen realmente surpreendeu, principalmente porque a tragédia aconteceu quando ele tentou resgatar o smartphone de outra pessoa: um verdadeiro gesto de altruísmo.

Larsen, de 20 anos, se ofereceu para recuperar o smartphone de um amigo, que deixou o dispositivo cair no vaso sanitário de um banheiro público. O grande problema da história é que o final não saiu como planejado. Ao invés de ser conectado a uma rede de esgoto, todos os dejetos do banheiro acabam em um tanque, que é esvaziado apenas uma vez por ano. Você consegue imaginar o que aconteceu?

O rapaz entrou no tanque para procurar o celular do amigo, mas acabou preso por uma hora no vaso sanitário ao tentar voltar. "Eu obviamente era magro o suficiente para entrar, mas não o bastante para sair de lá. [...] Eu fiquei preso ali por cerca de uma hora, e foi muito desagradável", disse Larsen em entrevista ao jornal Drammens Tidende.

Banheiro Noruega

Banheiro público onde aconteceu o acidente

Além de não ter encontrado o celular, Larsen contou que enquanto aguardava os bombeiros, ficou com o corpo imerso em fezes e com animais subindo pelo seu corpo. "Foi nojento pra caramba. A pior coisa que eu já senti. Animais estavam lá embaixo também. Nunca mais entro em uma privada novamente. Agora meu corpo está doendo".

Após o resgate, o rapaz foi levado ao hospital local e passa bem. A moral da história? Nunca tente recuperar smartphones em vasos sanitários de banheiros públicos.

Fonte: Ubergizmo