Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Fugitivo negocia rendição se seu cartaz de procurado tiver 15 mil curtidas

Por| 26 de Maio de 2019 às 12h35

Link copiado!

(Imagem: Divulgação/Torrington PD)
(Imagem: Divulgação/Torrington PD)

O tenente Brett Johnson, do departamento de polícia de Torrington, Connecticut, negociou os termos de rendição de um fugitivo dentro das condições mais pitorescas da justiça urbana: a página oficial do departamento publicou a foto de “Procurado” de um certo Jose Simms e, surpreendentemente, o próprio criminoso entrou em contato prometendo entregar-se caso a foto em questão atingisse 15 mil curtidas.

Toda a situação começou quando o próprio Simms entrou em contato com a polícia questionando por que não tinha um cartaz de procurado publicado na página do departamento de polícia da cidade — afinal de contas, ele era um fugitivo. Depois disso, o tenente entrou em contato com o bandido, que disse que se renderia se a publicação alcancasse 20 mil curtidas, ao que o tenente fez a contra-proposta de 10 mil. Ambos acertaram o meio termo de 15 mil. Sim, a situação é tão bizarra quanto você está imaginando.

Evidentemente, mesmo com a ubiquidade das redes sociais no reforço à lei, o tenente roga para que qualquer pessoa que saiba do paradeiro de Simms entre em contato com a polícia, com ou sem likes.

Simms, suspeito de diversos crimes, como roubo de carro, posse de maconha, violação de ordem de restrição e perturbação à paz, foi visto pela última vez em Nova York.Até o fechamento desta nota, o post, linkado abaixo, já havia batido a meta com sobra, porém Simms ainda não se entregou. Entretanto, é importante ressaltar: o post tem duas fotos, uma de Simms e outra com outro suspeito. O volume alto de likes refere às duas imagens em conjunto. A foto com Simms tem menos reações do que a exigida por ele. Talvez seja por isso que ele ainda não tenha aparecido (Simms referiu-se à própria foto, afinal)...

Continua após a publicidade

O post foi atualizado com a notícia da não rendição do suspeito e o departamento de polícia de Torrington prometeu um novo update se e quando apreenderem o sujeito.

Fonte: Business Insider; Torrington PD