Publicidade

Designer chinês compra 25 iPhones X para pedir sua namorada em casamento

Por| 10 de Novembro de 2017 às 17h44

Link copiado!

CGTrader
CGTrader

Pensar em uma proposta de casamento irrecusável pode ser uma angústia para muitos, enquanto outras pessoas usam o momento para abusar da criatividade (com um bom tanto de dinheiro). Foi o caso do designer de videogames chinês Chen Ming, que, para ambientar o local onde faria a importante proposta, usou nada menos do que 25 unidades do cobiçado iPhone X.

Ele correu às lojas no dia 3 de novembro, quando o dispositivo foi lançado no mercado chinês, e os arranjou no chão criando o formato de um coração usando os smartphones, completando a produção com pétalas de rosas vermelhas. O anel de noivado foi posicionado no meio do cenário.

Ainda que todo o conceito da proposta pareça meio cafona, a namorada de Ming aceitou o pedido imediatamente. Ambos são grandes fãs de games móveis, e ficaram bastante empolgados com o lançamento do iPhone X. Mas por que justamente 25 aparelhos? É que o número representa a idade de Lee, a noiva.

Continua após a publicidade

Depois da festa de noivado, o novo casal concordou que possuir 25 iPhones X é um exagero, e, então, decidiram presentear os amigos que ajudaram a preparar o pedido de casamento sem que a noiva desconfiasse de nada. Se deram bem, hein?

Fonte: Oddity Central