Descontente, homem envia selfie para polícia substituir sua foto de "procura-se"

Por Redação | 15 de Janeiro de 2016 às 08h31

Donald A. Pugh não gostou da foto divulgada pela polícia ao procurá-lo, e, em vez de comparecer à delegacia da cidade de Lima (Ohio, Estados Unidos) para cumprir sua pena, preferiu enviar uma selfie em que aparece “melhor”, segundo ele mesmo.

O homem de 45 anos de idade foi preso ao ser flagrado dirigindo embriagado e deveria ter comparecido a uma audiência agendada para resolver seu caso, o que não aconteceu. Então a polícia local emitiu o alerta de “procura-se” com a “mugshot” de Pugh, que se achou “parecido com um Thundercat” no retrato. Insatisfeito, ele decidiu enviar à polícia uma foto nova dizendo: “Aqui está uma foto melhor. A outra está horrível”.

There is an active warrant for the arrest of Donald A "Chip" Pugh, age 45 of Lima, for Failure to Appear. Mr. Pugh is...

Posted by Lima Police Department on Wednesday, January 6, 2016

A cara de pau do indivíduo foi tanta que o causo viralizou nas redes sociais e, em resposta, o departamento publicou o print da conversa em que agradecia a “gentileza” de Donald, mas solicitando que ele se apresentasse na delegacia mesmo assim. Para o tenente Andy Green, “ele está chamando atenção para si, o que tornará mais fácil localizá-lo uma vez que, quanto mais atenção essa postagem receber, um maior número de pessoas o reconhecerá e mais informações chegarão”.

Fonte: CNET

Instagram do Canaltech

Acompanhe nossos bastidores e fique por dentro das novidades que estão por vir no CT.