Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Chef de cozinha se confunde, engole AirPod e é internada; veja o raio-X

Por| 26 de Dezembro de 2019 às 20h30

Link copiado!

Facebook Bel Coelho
Facebook Bel Coelho

É tanta fartura na época das festas de fim de ano que a gente termina sem nem saber mais o que está comendo, com tanta uva-passa, pernil, lentilha, peru... Pelo menos foi assim que a véspera de natal da Bel Coelho, que é chef de cozinha e apresentadora do programa Receita de Viagem, do Discovery TLC, terminou.

A chef passou por uma situação um tanto quanto inusitada (para uma especialista em alimentos), nesta semana, que a levou inclusive para o hospital. Sem perceber, acabou engolindo um AirPod - de 4 cm de altura - junto de suas vitaminas, que estavam no bolso.

Continua após a publicidade

A história toda só veio a tona com um post no seu Instagram com a imagem de uma radiografia, mostrando o aparelho da Apple dentro do seu corpo. "Feliz natal para você que teve a proeza de engolir um fone de ouvido remoto. PS: a paciente passa bem e tudo indica que da privada não passa", escreveu Bel na legenda.

Depois dessa passagem um tanto quanto icônica para uma chefe de cozinha, seu Instagram foi inundado por dúvidas e comentários. Bel explicou que tudo não passou de um infeliz incidente, porque "enfiei na boca tudo junto sem ver", enquanto "o outro [AirPod] ficou no bolso."

E para quem ficou curioso com o estado e a resistência do fone de ouvido da Apple após ter sido engolido, perguntaram para a Bel se "o fone ainda funciona" e se teria interesse em vendê-los. No que ela respondeu: "sim, mas vou ficar com eles. Rs."

Continua após a publicidade

Por sorte, a confusão toda na véspera de natal não foi nada grave e ela não precisou de cirurgia. Bel explicou que o fone "está no intestino e é só esperar mesmo; estava enjoada porque machucou a mucosa - mas tá tudo bem."

Inclusive, no dia seguinte, a chef já acalmou seus seguidores: "Bom, gente, agora que todos já rimos muito da minha pequena desgraça, quero dizer que passo bem e o fone também. (Mas, por favor, não experimentem isso em casa!)"

Essa história toda bem que poderia render uma nova receita para seu restaurante. Quem sabe um AirPod assado com alcaparras e molho mostarda, ou ainda um risoto bem gostoso de maçãs.