Publicidade

Centro de estética paga mico com logo da Umbrella Corporation, de Resident Evil

Por| 05 de Junho de 2017 às 18h18

Link copiado!

Centro de estética paga mico com logo da Umbrella Corporation, de Resident Evil
Centro de estética paga mico com logo da Umbrella Corporation, de Resident Evil

Criar logotipos não é tarefa fácil, tanto que é necessário o trabalho de profissionais especializados. Mas parece que a clínica de estética MedCare Skin Center se superou. Localizado no Vietnã, o consultório simplesmente foi inaugurado utilizando a logo da Umbrella Corporations, de Resident Evil.

Obviamente uma gafe dessas não passaria despercebida, e logo diversas imagens da clínica viralizaram na internet. Para a surpresa de todos, a MedCare Skin Center simplesmente não sabia que a logo pertencia à empresa de armas biológicas do filme e jogo, e pediu desculpas em um comunicado oficial. Confira na íntegra:

Queridos clientes e parceiros da MedCare Skin Centre e a quem mais possa interessar:

Nos últimos dias nós recebemos um respaldo da mídia e da comunidade de que a nossa logo se assemelha ao de uma empresa fictícia (Umbrella Corporation) do filme e jogo Resident Evil. FIcamos bastante surpresos ao receber esse feedback da comunidade.

Sentimos muito que isso tenha ocorrido e estamos trabalhando internamente para encontrar a melhor solução o mais rápido possível. Nossa equipe é altamente especializada em cuidar das condições de pele de nossos pacientes, mas o design da logo é algo completamente fora da nossa especialidade, já que ela foi consultada e finalizada por uma empresa terceirizada. Compreendemos a urgência da situação e estamos trabalhando para rapidamente obtermos uma resposta apropriada para nossos clientes, parceiros, comunidade e para os produtores do filme e do jogo, além dos detentores dos direitos autorais da marca. Esperamos que vocês compreendam que a situação não é uma infração intencional dos direitos autorais.

Continuaremos atualizando o progresso da nossa presença tanto através do site como das redes sociais. Por hora, nós estaremos monitorando o contínuo feedback da comunidade. Caso queira compartilhar algo com a Medcare Skin Centre, envie-nos um email: Dieutridalieu@medcare.com.vn

Mais uma vez, sentimos muito e contamos com sua compreensão e apoio.


Sinceramente,

MedCare Skin Center

Não está acreditando na confusão? Então veja as fotos da clínica com os seus próprios olhos!

Continua após a publicidade
Continua após a publicidade

Fonte: Kotaku