Case de iPhone em formato de arma provoca caos em aeroporto de Amsterdã

Por Redação | 23 de Setembro de 2015 às 09h39
photo_camera Foto: Reprodução

Cases para smartphones já podem ser encontrados nos mais bizarros formatos, mas um modelo em especial vem causando polêmica: o case em formato de arma. Em Amsterdã, um passageiro achou que não haveria problema em usar o acessório no aeroporto e entrar em um voo.

De acordo com relatos, a falsa arma causou um alvoroço no local e as autoridades foram forçadas a fechar todos os portões de embarque no Aeroporto Schipol. Muitos passageiros ficaram presos sem saber o que estava acontecendo. Por fim, todos foram autorizados a embarcar depois de passar por uma segunda verificação de segurança.

Os acessórios podem ser bastante divertidos, mas a ideia de entrar no aeroporto com o case não foi nada inteligente. Há alguns meses, a polícia dos Estados Unidos alertou os usuários de smartphones para evitarem situações semelhantes.

Case iPhone arma

"Por favor, pessoal, este case de iPhone não é um produto legal ou uma boa ideia. O trabalho dos policiais já é bastante difícil sem precisar pensar em tomar uma decisão na escuridão da noite, quando alguém decide puxá-lo para fora quando for parado por uma infração de veículo. O que você acha?", advertiu a polícia de Nova York.

Fonte: Ubergizmo

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.