Casamento entre homem e smartphone é oficializado em Las Vegas

Por Redação | 30.06.2016 às 09:59

Que “o que acontece em Vegas, fica em Vegas”, todo mundo sabe. Quer dizer, exceto quando o que aconteceu por lá foi um inusitado casamento entre um ser humano e uma máquina - nesse caso, o que aconteceu em Vegas virou notícia.

No dia 20 de maio, o artista Aaron Chernevak vestiu um terno para trocar alianças com seu smartphone para o resto de sua vida. “Ainda não é legalizado se casar com smartphones, mas eu espero que meu casamento sirva como um gesto simbólico para mostrar quão preciosos nossos telefones estão se tornando em nossas vidas”, disse o noivo.

casamento homem com smartphone

A cerimônia aconteceu na The Little Vegas Chapel, que aceitou realizar o casamento bizarro. Chernevak, que vive em Los Angeles, viajou até a Cidade do Pecado para conseguir se casar com seu amado smartphone, uma vez que somente lá uma situação como essa poderia acontecer.

casamento homem com smartphone

Mas, calma, que não se trata de um caso patológico envolvendo um fetiche por máquinas: ao se casar com seu dispositivo móvel, o artista quis, na verdade, passar uma mensagem às pessoas. “As pessoas estão tão conectadas a seus telefones e vivem com eles o tempo todo. Elas estão com os aparelhos 24 horas por dia. Elas vão dormir com seus celulares. Elas acordam com seus celulares, às vezes eles são as primeiras coisas que elas checam”, e é esse tipo de relação que temos com nossos dispositivos móveis que o artista comparou a um casamento.

Confira o vídeo do inusitado casamento:

Via: KTNV