Cansado de brigar com PC que travava, homem atira oito vezes na máquina

Por Redação | 23.04.2015 às 09:16

Quantas vezes você já teve vontade de transformar o computador em pedaços após aquela insistente "travada" de sistema durante o trabalho? Ou de jogar o notebook pela janela quando ele demora séculos para abrir um simples programa? Pois é, um usuário de PC nos Estados Unidos se cansou dessa realidade e tomou uma medida extrema: levou o computador para um beco e atirou oito vezes contra a máquina.

Segundo a polícia do Colorado, Lucas Hinch, o dono de uma loja de chá e ervas orgânicas, foi flagrado descarregando sua pistola de 9mm num Dell XPS 410. A investigação afirma que Hinch já vinha "brigando" com seu computador há alguns meses e o ápice do conflito aconteceu quando ele tentou resetar a máquina após a "tela azul da morte" e, mesmo assim, não conseguiu.

TIROS NA MÁQUINA

O periódico Colorado Springs Gazette citou que os policiais não acreditam que Hinch tenha agido com intenções criminosas e ele nem mesmo sabia que estava infringindo alguma lei. Hinch também disse que a arma usada foi comprada recentemente, via Craigslist, com objetivo de proteger sua loja.

Um juiz local vai decidir qual pena aplicar a Hinch, que, no final das contas, fez o que muita gente sonha em fazer diariamente com algumas máquinas.

Via Colorado Springs Gazette, Ubergizmo, Daily Mail

Fonte: http://www.ubergizmo.com/2015/04/man-enraged-by-malfunctioning-computer-shoots-it-eight-times/?utm_source=mainrss