Publicidade

Canadense tenta comprar maconha usando identidade falsa do Thor

Por| 30 de Julho de 2019 às 17h10

Link copiado!

Canadense tenta comprar maconha usando identidade falsa do Thor
Canadense tenta comprar maconha usando identidade falsa do Thor

Um canadense levou a internet às gargalhadas depois de tentar comprar maconha utilizando uma identidade falsa, com foto e informações de ninguém menos que o Thor, um dos mais famosos heróis da Marvel, interpretado pelo ator Chris Hemsworth. A história gerou uma verdadeira enxurrada de comentários cômicos em redes sociais como o Twitter.

No Canadá, é possível comprar maconha, desde que seja provado que o comprador possui idade superior a 18, com cidadania canadense. A história do homem que gerou risadas nos internautas foi compartilhada primeiramente por Sloane Hughes, jornalista do portal norte-americano Funny or Die. A irmã de Sloane trabalha em uma das lojas legalizadas para vender a maconha, e se deparou com a engenhosa identidade falsa durante sua tarefa de verificar os pedidos online.

"Minha irmã trabalha para um dispensário de ervas daninhas online e estou perdendo a cabeça", escreveu ela, compartilhando fotos do documento de identidade editadas para parecer um documento genuíno do governo de Alberta.

Continua após a publicidade

Não foi difícil descobrir que a identidade era falsa, a começar pela própria foto, pertencente ao ator que dá vida ao Thor em filmes como Thor: Ragnarok e Vingadores: Ultimato. O nome utilizado pelo comprador também não ajuda: Thor Thunder Odinson, fazendo referências ao herói ser o deus nórdico do trovão (Thunder) e filho do Deus Odin (Odinson). As referências não param nem no endereço utilizado: 69 Big Hammer Ln (Big Hammer quer dizer grande martelo), fazendo referência ao Mjolnir, martelo utilizado pelo herói.

A repercussão no Twitter

Continua após a publicidade

Não está claro se a pessoa por trás da identidade quis fazer uma brincadeira com os funcionários da loja legalizada para vender maconha, ou se realmente houve uma intenção de passar despercebido na hora de fazer a compra. O que se sabe é que o caso viralizou no Twitter e foi motivo de comentários e memes entre os usuários.

Continua após a publicidade