Câmera de segurança flagra iPhone explodindo em assistência técnica de Las Vegas

Por Natalie Rosa | 14 de Maio de 2018 às 11h43
ABC News

Na última sexta-feira (11), câmeras de segurança de uma assistência técnica da Apple em Las Vegas flagraram um iPhone explodindo e pegando fogo.

A gravação mostra primeiro a explosão do aparelho, que não estava sendo manuseado no momento, e depois se transformando em uma grande chama.

O funcionário da loja se assusta com a explosão e se afasta, logo depois se direciona à frente da loja para fazer uma ligação.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Assista ao vídeo obtido com exclusividade pela ABC News:

De acordo com um representante da loja, o iPhone em questão era do modelo 6S e estava na loja para ter seu visor trocado após uma rachadura. Ainda segundo o estabelecimento, a bateria do aparelho havia expandido devido ao calor.

Ninguém saiu ferido na explosão e a imprensa norte-americana está esperando uma resposta da Apple quanto ao caso.

Baterias "inchadas" são um verdadeiro problema, e o risco de explosão é real, como você pôde ver no vídeo acima. Isso acontece por conta de um superaquecimento, e, caso sua bateria esteja "estranha", pode ser que o componente do seu iPhone precise ser trocado. A boa notícia é que, aqui no Brasil, o Canaltechfix faz esse tipo de reparo. A assistência técnica oficial do Canaltech é especializada em smartphones, tablets e MacBooks.

Fonte: ABC News

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.