[Vídeo] Raposa rouba iPhone e ainda envia um SMS para o dono!

Por Redação | 05 de Dezembro de 2012 às 13h58

Uma raposa malandrinha roubou um smartphone na Noruega, e ainda enviou um SMS utilizando o aparelho furtado. Calma, vamos explicar. Alguns adolescentes estavam a toa quando avistaram uma raposa nas redondezas de casa. Para atrair o animal eles utilizaram um aplicativo para iPhone que simula o som de um coelho morrendo (WTF?!).

Eles deixaram o aparelho no chão e saíram de perto para ver a reação da raposa. De fato, o aplicativo bizarro funcionou e o animal se aproximou do gadget, que, depois de analisar a situação, colocou o iPhone na boca e deu no pé. O dono do aparelho usado como isca, que estava com um amigo filmando a ação da raposa, teve que sair correndo atrás dela pela mata no meio da noite.

Mas, segundo o pessoal do Dvice, a história ainda continua. Os garotos ligaram para o celular roubado e a raposa atendeu, mas a conversa não foi muito produtiva. Mas a melhor parte acontece quando o amigo do dono do iPhone que foi levado pela raposa recebe uma mensagem de texto enviada pelo animal. Seria um pedido de resgate? Isso nunca vamos saber, porque estava escrito apenas: "Jlv In ø a0ab 34348tu åaugjoi zølbmosdji jsøg ijio sjiw".

Não sabemos nem dizer qual parte dessa história é mais bizarra. Até porque ainda estamos tentando entender o motivo de um aplicativo que imita o som de um coelho morrendo. Aliás, alguém aí já ouviu um coelho morrendo?!

SMS da raposa

Imagem: Reprodução / IntoMobile

Instagram do Canaltech

Acompanhe nossos bastidores e fique por dentro das novidades que estão por vir no CT.